Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quadrilha invade banco e rouba 170 cofres na Av. Paulista

Assaltantes atuaram durante toda a madrugada de sábado (27) até a manhã de domingo. Até o momento, ninguém foi preso

Uma quadrilha invadiu o Banco Itaú na Avenida Paulista, em São Paulo, em um roubo que durou pelo menos 10 horas. Durante a ação, os criminosos roubaram o conteúdo de 170 cofres particulares. As informações são da polícia do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), responsável pelas investigações. O crime foi registrado no 78º DP, no sábado (27).
Segundo a reportagem do Jornal da Globo, para entrar na agência, o grupo quebrou uma porta de vidro e rendeu o vigia. De acordo com a reportagem, a ação dos criminosos começou por volta das 23h50 do dia 27 e terminou apenas na manhã do dia seguinte, no domingo. O jornal afirmou ainda que o alarme do banco estava desativado na hora do assalto e o botão de pânico havia sido desligado pelos ladrões.
De acordo com a polícia, objetos pessoais, joias e dinheiro eram mantidos nos cofres roubados. A quantia roubada pelo grupo ainda não foi calculada, porém a polícia acredita que o fato foi um "roubo milionário". Procurado pela reportagem, o Banco Itaú afirmou que não irá se pronunciar para "preservar os clientes".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More