Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"A fé cresce com o desejo de encontrar o caminho", afirma o Papa


Papa Bento XVI, em Castel Gandolfo, durante o discurso que antecede a oração mariana do Angelus, tomou o Evangelho deste domingo, 14, que narra o episódio no qual a cananeia apresenta-se diante do Mestre pedindo-lhe a cura de sua filha e comentou que ela literalmente não teve medo de gritar "Jesus tem Piedade de mim". O Santo Padre explicou que o aparente distanciamento de Jesus não foi empecilho para que ela desistisse de buscá-lo.
''Ela não quer tirar nada de ninguém: na sua simplicidade e humildade, basta a ela o pouco, bastam-lhes as migalhas, basta a ela somente um olhar, uma boa palavra do Filho de Deus", afirmou o Pontífice.
A partir deste exemplo, Bento XVI salientou que todos nós somos chamados a nutrir tamanha fé, que, no caso da mulher, deixou Jesus impressionado.

"Caros amigos, também nós somos chamados a crescer na fé, a abrir-nos e a acolher com liberdade o dom de Deus, a ter confiança e gritar também a Jesus: 'doa-nos a fé a ajuda-nos a encontrar o caminho'.
O Santo Padre explicou ainda que esta fé nos leva à verdadeira identidade de Jesus.
"O conhecer da fé cresce com o desejo de encontrar o caminho, e é finalmente um dom de Deus", explicou Bento XVI.
O papa também reforçou que o coração de cada pessoa deve estar aberto à conversão todos os dias, de modo que cada um passe do fechamento em si mesmo para a abertura à ação de Deus.
"Alimentemos todos os dias a nossa fé, com a escuta profunda da Palavra de Deus, com a celebração dos Sacramentos, com a oração pessoal como grito em direção à Ele e com a caridade em direção ao próximo", disse.
O Papa encerrou o discurso que antecede o Angelus, lembrando a Assunção de Maria, cuja festa se celebra amanhã.

Rumo à Madri

Nas saudações proferidas aos peregrinos das mais diversas nacionalidades, o Papa Bento XVI pediu que cada pessoa o acompanhe espiritualmente através da oração, durante a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em Madri, de 16 a 21 de agosto.
Aos polacos, o Papa falou sobre o 70º aniversario de martírio de São Maximiliano Kolbe, que morreu no campo de exterminio de Auschwitz, durante a Segunda Guerra Mundial. "O seu heróico amor é sinal luminoso da vitoria presença de Deus no drama humano do ódio, do sofrimento e da morte", ressaltou o papa.

Formação: O cristão e a mídia secular


Os limites da liberdade de informação
Quando se analisam os programas / matéria da TV, Rádio, Revista e Jornal por inteiro com olhar focado no que estão oferecendo ao público brasileiro, o verdadeiro cristão fica estarrecido. 

Quem, porém, possui, de fato, sensibilidade religiosa e uma fé profunda em tudo que ensina a Bíblia, se é inteiramente fiel ao que Cristo pregou, sente uma ojeriza, uma aversão e até nojo pelo desprezo dos sagrados mandamentos da Lei de Deus. 
Um destes preceitos é não tomar em vão Seu santo nome. Pois bem, na segunda semana do mês de março deste ano certa  novela da mais poderosa televisão brasileira, em uma única apresentação usou na sua trama, nove vezes o nome Jesus Cristo e cinco vezes o de Deus, em vão, além de outras imoralidades. Uma verdadeira banalização e afronta ao segundo preceito do Decálogo e de outros mandamentos. Um culto e sábio católico pediu a este articulista que elaborasse um artigo chamando a atenção para este fato. 
Adite-se que algumas propagandas, inclusive veiculadas em várias outras redes televisivas, são inteiramente imorais. Cumpre se pense seriamente que, quando um cristão está assistindo a filmes, novelas e outros programas que apresentam cenas escabrosas, indignas e que infringem o que Deus preceituou e dá adesão a tais desvios teológicos, já cometeu uma falta em seu interior por ter compactuado com a maldade. Mais do que nunca é preciso senso crítico. Um cidadão bem informado é um indivíduo no gozo dos direitos civis e políticos desfrutando liberdade.
Um ser social mal informado e/ou deformado é um prisioneiro de um sistema no qual os profetas do mal passam a deter toda a impunidade ao desvirtuar a verdade. Dá-se então uma horrípila manipulação da opinião pública com textos tendenciosos a serviço da descrença e do desprezo do sagrado. Tudo isso é, realmene, verdadeiro para a imprensa escrita, radiofônica ou televisiva, sobretudo para esta que tem o magno poder da imagem associada à palavra. 
Num regime democrático o Legislativo exerce o controle sobre o Executivo, que pode ser censurado pelo Judiciário. O "Quarto Poder", ou seja, o da informação, no que tange aos governantes e governados, infelizmente não sofre nenhuma censura maior, a não ser os recursos terrivelmente onerosos e desesperadamente lentos diante dos tribunais no caso de uma acusação de todo improcedente. Entretanto, a liberdade de imprensa, essencial para a democracia, está submissa às normas éticas, isto é, ela não pode menoscabar nenhum dos Dez Preceitos do Decálogo, um dia, transmitidos pelo Ser Supremo a Moisés. Preceitos sacrossantos por sinal insculpidos no íntimo de cada consciência. Aí é que, de fato, muitas vezes, falham os meios de comunicação social ao preconizarem atitudes ímpias. 
Trata-se de uma arbitrariedade e do exercício perverso de uma função sagrada. 
O julgamento moral deve presidir o modo como se forma a mentalidade dos leitores. Um dos jornalistas mais respeitáveis do mundo ocidental, Ignacio Ramonet, diretor do Monde Diplomatique, publicou um livro, cuja tese é "A tirania da comunicação". O poder magistral de informar detém, na maioria dos casos, poderosos interesses financeiros e está, tantas vezes, a serviço das multinacionais, às quais interessa o lucro a qualquer preço e, por isso, pregam o ateísmo e a dissolução dos costumes. Os limites da liberdade de informação param diante do direito natural que todos os homens e mulheres têm de não serem enredados para o mal. Aditem-se as arbitrariedades, as insinuações, as meias verdades, as mentiras por omissão, os enganos, a manipulação obscena da informação para fins suspeitos.
A onda de violência que percorre o mundo tem muito a ver com o requinte de perversidade com que os crimes são trazidos a público. A agitação que toma conta de tantos jovens é fruto também das mensagens deletérias da mídia, inclusive nos filmes nos quais impera um furor de estarrecer, as barbaridades mais chocantes são apimentadas para atrair o grande público. A liberdade de informar é uma das maiores conquistas da humanidade e é uma proteção decisiva contra a ditadura dos poderosos e contra as injunções políticas ou econômicas. Essa liberdade, porém, não pode se prostituir no exercício incontrolado e impune de sua missão de serviço do interesse público.

Mensagem: Não Desista!


Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.

Depois de toda chuva não vem o sol? Depois de toda noite não vem o dia? Motive-se. Seja lá pelo período que você esteja passando agora as coisas vão melhorar. Sempre melhoram, é só aguardar.

Olhemos para trás e vejamos tudo o que já aconteceu. E se tivéssemos desistido bem no inicio, estaria onde está hoje? Não. Você ganhou o que tem e está aqui hoje porque não desistiu. Então não desista agora, continue em frente.

Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.

Agora levante a cabeça e olhe em frente. Pense em todas as coisas boas que podem acontecer quando o sol brilhar forte novamente. Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.

Número de detidos na Inglaterra sobe para 1,6 mil pessoas


Apenas em Londres, 1.103 foram presos

Londres - O número de detidos na Inglaterra por atos violentos, desordens e saques subiu para 1,6 mil pessoas, segundo os últimos dados da Scotland Yard.
Na capital britânica, o número de detidos por atos violentos, desordens e saques, a maioria entre no sábado e na terça -feira, ascende já a 1.103 pessoas, das que 654 foram processadas, segundo os últimos dados da Scotland Yard.
Entre os detidos na capital está um jovem de 19 anos, suspeito de desordens violentas e roubo, que postou uma foto no Twitter na qual mostrava alguns dos artigos que tinha saqueado.
Os agentes também detiveram uma menina de 15 anos e outra adolescente de 16 no bairro de Lewisham, que foi processada por diversos delitos como roubo, posse de uma faca e agressão a um policial.
Em Manchester (norte da Inglaterra), uma das cidades mais prejudicadas pelos distúrbios, junto com o subúrbio de Salford, foram praticadas até o momento 176 detenções, 37 delas nesta quinta-feira à noite.
Alguns dos suspeitos detidos nessa cidade foram capturados em batidas policiais após serem identificados enquanto cometiam os atos de vandalismo.
Em Salford, um adolescente de 15 anos foi detido por ter saqueado um centro comercial após ser entregue à Polícia por sua própria mãe, que lhe reconheceu nas imagens dos suspeitos divulgadas pelos agentes.
Até o momento, foram feitas 50 detenções em Liverpool e 445 em Birmingham.
Em West Midlands (centro), a situação já se acalmou, enquanto em Yorkshire (norte) já foram detidas 23 pessoas nas cidades de Leeds, Huddersfield e Wakefield.
Com o falecimento de um homem de 68 anos que estava em estado grave desde a segunda-feira passada, o número de mortos sobe para cinco pessoas.

Policiais da UPP do Turano ficam feridos após tentar acabar com baile funk


Eles foram atacados com pedras, garrafas e latas quando tentaram acabar com o evento.

Três policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro do Turano, no Rio Comprido, na zona norte da cidade, ficaram feridos em uma confusão em um baile funk no morro da Chacrinha, na noite de domingo (14).
Os agentes foram ao local para acabar com o evento que não tinha autorização para acontecer.
Eles foram atacados com garrafas, pedras e latas e tiveram que fugir usando armas não letais. O Batalhão de Choque foi chamado para ajudar os policiais.
Algumas pessoas foram detidas para prestar depoimento e esclarecer o que aconteceu.
Os policiais registraram ocorrência na Delegacia da Praça da Bandeira (18ª DP).
UPP do São Carlos

Policiais militares da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do morro do São Carlos, no Estácio, na zona norte da cidade, foram atacados a tiros na madrugada desta segunda-feira (15).

Cristina Kirchner vence as eleições primárias na Argentina


Presidente reforça favoritismo para conseguir a reeleição no pleito de outubro

A presidente argentina, Cristina Kirchner, ganhou as primárias realizadas neste domingo no país para definir os candidatos do pleito geral de 23 de outubro.
Com 12,58% dos votos apurados, a presidente tem 48,76% dos votos, seguida por Ricardo Alfonsín, da Unión para el Desarrollo Social, com 13,28%, e pelo ex-presidente Eduardo Duhalde, da Frente Popular, com 12,13%
Os candidatos devem obter pelo menos 1,5% dos votos válidos para poderem concorrer às eleições gerais de outubro.
No total, 28,6 milhões de pessoas estavam convocadas para votar neste domingo nas primárias.
Implementado por uma reforma política aprovada pelo Parlamento no final de 2009, este pleito definirá os candidatos que concorrerão às presidenciais e a renovação da Câmara dos Deputados e do Senado.
As primárias também foram destinadas a revalidar as candidaturas para as eleições locais de 23 de outubro que serão celebradas nas províncias de Buenos Aires, San Juan, San Luis e Santa Cruz.
Agradecimento - Cristina agradeceu a vitória nas eleições e fez um apelo à unidade de todos os argentinos para garantir a "democracia política e econômica".
"Tenho um imenso agradecimento que não me cabe no coração", disse a presidente, que governa o país desde 2007 e aspira a conseguir a reeleição nas presidenciais do dia 23 de outubro.
Cristina, de 58 anos, destacou o grau de participação no pleito, similar ao das últimas eleições gerais, e qualificou como um "fato histórico" a realização destas primárias. Ela afirmou que o "acompanhamento da sociedade" conseguido pelo partido governante Frente para la Victoria é um reconhecimento ao esforço e o que foi conseguido nestes oito anos desde a chegada ao governo de seu marido e antecessor, Néstor Kirchner (2003-2007).
"Quero agradecer aos que confiaram (em nós) e aos que não convidá-los para refletir juntos porque necessitamos a unidade de todos os argentinos para poder continuar crescendo juntos", disse a presidente frente a seus seguidores reunidos em um hotel de Buenos Aires.

Juíza assassinada só teve proteção entre 2002 e 2007


Levantamento do Conselho Nacional de Justiça indica que há pelo menos 87 juízes sob ameaça no Brasil

Neste momento, no Brasil, há pelo menos 87 juízes sob ameaça de morte. A informação é do Conselho Nacional de Justiça. A corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, começou a pedir há três meses aos tribunais do país dados sobre magistrados alvos de ameaças. Como o resultado é parcial, há possibilidade de o contingente sob a mira de criminosos, como a juíza Patrícia Acioli, assassinada no Rio na noite de quinta-feira, ser ainda maior. O tribunal do Rio informou que atualmente há 13 magistrados com escolta por correrem risco de morte. Patrícia, no entanto, não fazia parte dessa lista.
A ministra Eliana disse ainda que o TJ do Rio chegou a oferecer a Patrícia uma mudança de vara, mas ela própria teria recusado. “A democracia foi atingida no que há de mais importante em termos de segurança para a nação, que é o Judiciário”, lamentou Elizna Calmon.
Segundo a corregedora, Patrícia poderia ter recorrido ao CNJ ou à Corregedoria Nacional de Justiça para pedir reforço em sua segurança. Ainda de acordo com ela, esse procedimento tem sido tomado por outros magistrados ameaçados. É o caso de uma juíza de Pernambuco que está correndo perigo por julgar processos contra grupos de extermínio. Para esse caso, foram destinados, para o TJ de Pernambuco, escolta 24 horas e um carro blindado.
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, afirmou nesta sexta-feira que a juíza Patrícia Acioli nunca formalizou pedido de segurança pessoal. Ela ficou com uma escolta formada por três policiais militares de 2002 até 2007, o que, segundo Santos foi uma iniciativa tomada pelo próprio tribunal diante dos processos que ela estava julgando na época. Passados cinco anos da ameaça recebida em 2002, o TJ reavaliou o caso e achou que não eram mais necessários os três PMs trabalhando 24h com Patrícia. “Não havia indício de risco”, afirmou Manoel dos Santos ao site de VEJA. O tribunal propôs reduzir a escolta para um policial. Ela, no entanto, preferiu cancelar a segurança.
“De 2002 a 2007 não houve nada. Então, não justifica a proteção de três PMs, 24h por dia”, explicou o presidente do TJ. Rebêlo conta que esteve com Patrícia no dia 29 de junho, quando visitava fóruns do interior do Rio. Ela assistiu a uma palestra e, ao final do evento, brincou com o presidente do tribunal. Segundo o magistrado, Patrícia Acioli não falou sobre ameaças.
Rebêlo afirma que o crime não ficará impune. Ainda de acordo com ele, o Tribunal de Justiça do Rio vai se empenhar para que os responsáveis pela execução da magistrada, quando presos, cumpram pena em presídios federais. “O juiz que se sentir ameaçado tem que fazer requerimento pedindo proteção no TJ”, afirmou o magistrado.
A previsão do TJ é de que três juízes assumam os processos conduzidos na 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, onde atuava Patrícia Acioli. A ideia é diluir as responsabilidades.
Em nota, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) chama Patrícia de “mártir da magistratura” e afirma que ela fazia parte de uma lista negra encontrada com um suspeito de tráfico de drogas detido no Espírito Santo. Contra o carro dela foram disparados pelo menos 16 tiros de pistola, sendo oito no vidro do motorista. “Muitos juízes deixam a competência criminal com medo de serem mortos, pois o Estado não lhe dá a segurança necessária. Isso faz com que a sociedade fique a mercê, na mira desses meliantes”, diz a nota. O documento acrescenta: “As polícias não possuem qualquer efetivo para dar segurança aos magistrados. O Poder Executivo e o Congresso Nacional nada fazem a respeito, além de virar as costas aos pleitos dos juízes que se encontram com os seus direitos e prerrogativas cada vez mais vulneráveis”.
Segundo o desembargador Marcus Faver, presidente do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil,  um atentado a um juiz por razões funcionais é, na verdade, um atentado contra o Estado brasileiro. Em maio, o Colégio pediu que os magistrados fossem incluídos no programa federal chamado “Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública”. Até hoje, no entanto, não houve resposta. 
A ideia de incluir os magistrados é para justamente evitar situações como a morte da juíza Patrícia. A União asseguraria as medidas necessárias à segurança dos profissionais, como escolta e carro blindado, se necessário. Isso não eximiria a atuação do estado. A relevância da entrada do governo federal da rede de proteção aos magistrados seria, sobretudo, no sentido de investigar os autores das ameaças. “Precisava haver uma política nacional. Temos que ter uma estratégia que dê tranquilidade para o magistrado exercer a sua função”, disse Faver.

Atentados a bomba matam mais de 50 pessoas no Iraque


Bombas explodiram nesta segunda-feira em pelo menos dez cidades do país

Vários atentados deixaram mais de 50 mortos e mais de 180 feridos na manhã desta segunda-feira no Iraque, em uma das mais graves ondas de violência em semanas. Algumas agências internacionais afirmam que os mortos já chegam a 70. Os ataques ocorrem no momento em que o Exército americano negocia a manutenção de um contingente depois da retirada do fim de 2011. A série de atentados sacudiu pelo menos 15 cidades, entre elas Kut, Tikrit, Bagdá, Najaf, Baaquba, Kirkuk, Ramadi, Kerbala, Khan Beni Saad e Balad.
No ataque mais violento, um duplo atentado deixou 40 mortos e 65 feridos em Kut, 160 quilômetros ao sudeste de Bagdá. As duas explosões aconteceram às 8 horas (2 horas de Brasília) em uma área muito movimentada do centro de Kut, uma cidade de 400.000 habitantes, segundo a polícia. Um carro-bomba e uma bomba deixada à margem da estrada foram detonados de forma quase simultânea.
O presidente do Parlamento iraquiano, Iyad al Usama al Nujaifi, condenou os "ataques criminosos que aconteceram em um certo número de províncias e provocaram a morte e ferimentos de dezenas de pessoas inocentes". Ataques também aconteceram em outras cidades: dois homens-bomba detonaram explosivos durante a madrugada no departamento antiterrorista de Tikrit, cidade do ex-presidente Saddam Hussein (160 km ao norte de Bagdá) e mataram três policiais. Sete pessoas ficaram feridas.
Quatro soldados morreram no centro de Baaquba (60 quilômetros ao norte de Bagdá) quando homens armados abriram fogo contra um posto de controle. Na mesma cidade, 14 pessoas ficaram feridas em duas explosões e prédios do governo foram evacuados após ameaças. Em Kerbala (110 quilômetros ao sul de Bagdá), um carro-bomba deixou dois mortos e nove feridos na zona leste da cidade. Em Kirkuk (norte), um civil morreu e 14 ficaram feridos em várias explosões.
O balanço total, ainda provisório, supera a tomada de reféns do conselho da província de Salahedin em Tikrit (160 quilômetros ao norte de Bagdá) por parte de um comando armado da Al Qaeda no Iraque em 29 de março de 2011, que deixou 58 mortos, e passa a ser o dia mais violento desde o início do ano.

Adolescente morre e vários ficam feridos em acidente em parque de diversões no Rio de Janeiro


Um carrinho de um brinquedo chamado Tufão do Glória Center Parque de Diversões se soltou do restante da estrutura e atingiu algumas pessoas que aguardavam em uma fila próxima. A adolescente Alessandra Aguilera, de 17 anos, morreu na hora com o impacto, outras dez pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 3h deste domingo (14/08). O parque está localizado na estrada dos Bandeirantes, altura do número em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
A adolescente morreu na hora. Seis feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste, e dois para o Hospital Muncipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Segundo as primeiras informações, três pessoas estariam em estado grave.
Na hora do acidente, houve tumulto e correria. O parque foi periciado pela Polícia Civil durante a madrugada. A dona do empreendimento, Maria Glória Pinto, apresentou a documentação, que, de acordo com os policiais, estava regularizada.
O corpo da jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) no centro do Rio. O pai e o padrasto dela prestaram depoimento na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), que investiga o caso.

Julgamento de Mubarak continua hoje


Ex-presidente egípcio Hosni Mubarak chegou de maca ao tribunal no Cairo. Ele é acusado de corrupção e assassinatos

O ex-presidente egípcio Hosni Mubarak chegou nesta segunda-feira de maca à Academia de Polícia, nos subúrbios do Cairo, onde será retomado o julgamento contra ele, segundo imagens exibidas ao vivo pela televisão estatal. O ex-ditador é julgado por corrupção e pela morte de manifestantes, nos protestos que resultaram em sua renúncia.
Mubarak chegou de helicóptero e depois foi levado de ambulância para o tribunal, onde acompanhará a audiência ao lado dos dois filhos.

Ex-ministro

O julgamento por assassinato do ex-ministro do Interior do Egito Habib al-Adly foi suspenso neste domingo e adiado para 5 de setembro. Ele e mais seis de seus assessores também são acusados de responsabilidade pela morte de manifestantes.
A audiência foi suspensa quatro vezes em três horas pelo juiz Ahmed Refaat, que estava visivelmente irritado com a longa lista de reivindicações apresentadas pelos advogados das vítimas.
Os advogados pediram em particular que as gravações de vídeo feitas pelos serviços de inteligência durante os eventos de 25 de janeiro fossem adicionadas às apresentações.
Um deles também pediu que os registros da Segurança do Estado, o serviço de inteligência dissolvido após a queda do regime, em fevereiro, fossem destruídos.

Julgamento

Outro pediu ainda que Adly fosse julgado junto com o ex-presidente Hosni Mubarak. O julgamento de Adly teve início em 3 de agosto, mesmo dia em que Mubarak fez sua primeira aparição no tribunal em uma maca junto com seus dois filhos, acusados de corrupção.
Todos os sete réus, Adly e seus assessores, foram ao banco dos réus neste domingo, segundo imagens da rede de televisão estatal.
Veículos blindados protegiam a academia de polícia em um subúrbio do Cairo, onde, por razões de segurança, o julgamento foi realizado, informou a emissora.
Adly, condenado em um julgamento anterior a 12 anos de prisão por corrupção, é acusado de mandar a polícia disparar contra manifestantes durante a revolta de 18 dias que começou em 25 de janeiro e que derrubou o regime. Cerca de 850 pessoas foram mortas e milhares ficaram feridas durante os protestos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More