Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Falha em site oficial do Santos permite publicação de notícia falsa



Ganso, em falso 'adeus' em página no site oficial do Santos (Foto: Reprodução)Ganso, em falso 'adeus' em página no site oficial do Santos (Foto: Reprodução)
Uma falha no site oficial do Santos Futebol Clube fez com que circulasse nesta sexta-feira (25) boato sobre a transferência do jogador Paulo Henrique Ganso para um dos rivais do clube do litoral paulista, o Corinthians. O site, que utiliza tecnologia ASP para gerar páginas, permite que qualquer pessoa crie um endereço com conteúdo personalizado, que é exibido com a mesma cara das páginas oficiais do Santos. O endereço que levava os leitores à nota sobre a suposta saída de Ganso, por exemplo, continha todos os parágrafos do falso texto, além do endereço para imagens relacionadas ao assunto. Depois, a URL - bastante extensa - foi processada em um sistema de encurtamento de endereços, como o migre.me ou o bit.ly. Para dar mais veracidade à brincadeira, que circulou por redes sociais, o texto trazia ainda uma reprodução de uma mensagem enviada por Neymar em seu  Twitter.

Tiririca vai integrar a Comissão de Educação e Cultura da Câmara

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), foi indicado pela liderança do partido para integrar a comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados. Segundo o líder do partido na Casa, Lincoln Portela (MG), o próprio Tiririca pediu para fazer parte da comissão. A indicação foi oficializada pelo partido nesta sexta-feira (25). “Ele foi indicado pelo PR porque é a área dele, cultura. A comissão não é só educação. Ele é o palhaço mais bem-sucedido do país. Nós colocamos ele lá para ele dar a parcela de colaboração dele. Ele vai poder dar uma contribuição nesta área”, afirmou o líder do partido Segundo Portela, os integrantes da bancada do PR não tiveram dúvidas ao indicar Tiririca para a comissão.“É facultado a todos os parlamentares da Casa integrarem uma comissão. O Tiririca optou por esta comissão, o partido estudou, e viu que ele é adequado porque ele é um artista de êxito no país na área de humor, do circo. Ele vai ficar na área dele”, declarou. A assessoria do deputado informou à repórter do G1 que ele não daria entrevistas. Deputado federal mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, Tiririca chegou a ter a diplomação ameaçada por denúncia do Ministério Público por suspeita de falsificação na declaração de escolaridade apresentada à Justiça Eleitoral.O PR já confirmou que a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio ficará com o deputado João Maia (RN).No dia 11 de novembro do ano passado, Tiririca passou por um teste no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo para comprovar que não era analfabeto.Durante o teste, Tiririca teve de ler o título e o subtítulo de duas páginas de um jornal paulistano. Ele também foi submetido a um ditado, extraído do livro “Justiça Eleitoral – Uma Retrospectiva”.Popó Na terça-feira (1º), a liderança do PR se reúne com os demais partidos que formam o bloco parlamentar (PRB, PTdoB, PRTB, PRP, PHS, PTC e PSL) para definir os comandos que faltam das comissões. O partido ainda busca a indicação do deputado Acelino Freitas, o Popó (PRB-BA), para a comissão de Educação e Desporto, que terá como primeiro vice-presidente o deputado Romário (PSB-RJ)
.

Carnaval cristão é na Remidos no Senhor Enchei-vos:retiro de Carnaval


Se você não sabe para onde ir nesse Carnaval,venha para o Enchei-vos! Assim poderá se abastecer da Palavra que traz libertação e nos capacita a viver o amor.
Neste ano,a Comunidade Remidos no Senhor convida você a participar do retiro de Carnaval que acontecerá na sede da Comunidade,em Campina Grande (PB) , de 5 a 8 de março.
Com o tema: "A PALAVRA QUE LIBERTA E CAPACITA" , a abertura do evento será no sábado (05/03), com a celebração da Santa Missa presidida pelo bispo de Campina Grande,Dom Jaime Vieira Rocha,às 17h30.
Nos dias seguintes a programação será iniciada às 8h30 com a animação através do louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento,haverá pregações e no final do dia a celebração eucarística.
O encontro é gratuito e há espaço para todas as faixas etárias.Venha participar!
Presenças:Maria Francisca Loghi - Fundadora da Comunidade Oásis (RS)
Ronaldo José de Sousa - Formador Geral da Comunidade Remidos no Senhor
Confira a programação do Enchei-vos 2011: Sábado (05/03)
17 h – Missa presidida por Dom Jaime Viera Rocha
19h – Apresentações artísticas
Domingo (06/03)
08h30 – Oração da manhã
09h15 – Pregação 1: A tua Palavra é a verdade (Jo 17, 14-17) (Ronaldo)
10h30 – Intervalo
11h – Missa
12h – Intervalo  para almoço
14h30 – Oração da tarde
15h – Pregação 2: Quem não nascer de novo, não poderá ver o Reino de Deus (Jo 3, 1-7) (Maria Francisca)
16h30 – Intervalo
17h – Momento de Adoração ao Santíssimo (Maria Francisca)
19h – Apresentações artísticas
Segunda (07/03)
08h30 – Oração da manhã
09:15h – Pregação 3: Que fostes ver no deserto? (Mt 11, 7-10) (Ronaldo)
10h30 – Intervalo
11h – Momento de Adoração ao Santíssimo (Maria Francisca)
12h – Intervalo para o almoço
14h30 – Oração da tarde
15h – Pregação 4: Hão de surgir falsos cristos e falsos profetas (Mt 24, 23-27) (Maria Francisca)
16h30 – Intervalo
17h – Missa
19h – Apresentações artísticas
Terça (08/03)
08h30 – Oração da manhã
09h15 – Pregação 5: Toda Escritura é útil para ensinar (2 Tm 3, 14-17)(Ronaldo)
10h30 – Intervalo
11h – Momento de adoração ao Santíssimo (Maria Francisca)
12h – Intervalo para o almoço
14h30 – Oração da tarde
15h – Pregação 6: A Palavra que liberta (At 16, 23-28; Jo 8, 31-32) (Maria Francisca)
16h30 – Intervalo
17h – Missa de encerramento
Maiores informações:
Comunidade Remidos no Senhor
Rua: Vila Nova da Rainha, 169, Centro
Fone:             83 3322 5403      

Vaticano divulgará texto preparatório ao Sínodo dos Bispos de 2012

A 13ª Assembléia Geral do Sínodo dos Bispos terá como tema Nova evangelizatio ad christianam fidem tradendam (A nova evangelização para a transmissão da fé cristã). O encontro vai acontecer na Cidade do Vaticano entre 7 e 28 de outubro de 2012.

Na próxima sexta-feira, 4 de março, os Lineamenta da Assembleia serão apresentados em uma coletiva de imprensa. Esse documento tem por finalidade apresentar brevemente o estado da questão a ser debatida no Sínodo, indicar aspectos positivos na vida e na missão da Igreja e levantar os aspectos problemáticos ou que precisam de aprofundamento para bem da Igreja e da sua vida no mundo.

Leia mais
.: Papa anuncia tema da próxima Assembléia do Sínodo dos Bispos

O texto será apresentado em português, latim, italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e polonês. Participarão da coletiva o secretário-geral do Sínodo dos Bispos, Dom Nikola Eterović, e o subsecretário do Sínodo, Dom Fortunato Frezza.

Esporte: Em Barranquilla, virtudes e defeitos do Grêmio ficaram bem claros

Renato Portaluppi e seus comandados podem lamentar a infelicidade no belo chute de Rodolfo da intermediária gremista que por pouco não entrou, seguido do tento de Viáfara que decretou a virada por 2 a 1 do Junior Barranquilla na Colômbia pel Grupo 2 da Libertadores. Mais ainda o pênalti claro sobre Borges no início da segunda etapa que o árbitro mexicano Marco Rodríguez preferiu ignorar.
Mas o time gaúcho não deve deixar passar a ótima oportunidade de analisar os fatores positivos e o que não vem dando tão certo no duelo mais complicado da temporada até agora.
O Grêmio vai bem quando adiciona intensidade na sua proposta de jogo. A marcação no campo adversário iniciada por Borges, Douglas e André Lima, quase em linha, sufoca a saída de bola do rival e inicia velozes contragolpes. Com a equipe ocupando o campo de ataque, as rápidas combinações pelos lados saem com mais naturalidade.
No 4-3-1-2 que ganhou corpo na arrancada no campeonato brasileiro e culminou com a classificação para a Libertadores, os volantes-meias se juntam aos laterais, especialmente o ótimo Gabriel pela direita, para as ultrapassagens e Douglas, o meia de ligação, se desloca para funcionar como o homem do passe longo em busca da linha de fundo ou à procura da dupla de atacantes entrando em diagonal. Foi assim no gol de Borges que abriu o placar do duelo pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental no Estádio Metropolitano.
Com a vantagem, os problemas da versão 2011 da equipe de Renato Gaúcho começaram a aparecer. A partir do momento que o time recolheu suas linhas e trouxe o início da marcação para a própria intermediária, o Grêmio expôs a fragilidade do lado esquerdo, com Gilson sentindo demais a falta da companhia de Lúcio, lateral adaptado como volante-meia vetado momentos antes da partida, e aumentando o trabalho de Rodolfo na cobertura.
Adílson, que devia auxiliar o lateral no combate, se preocupava em ajudar Rochemback no cerco a Giovanni Hernandéz, camisa 10 e grande destaque do Junior Barranquilla. Paradoxalmente, o volante não estava atento à movimentação do meia no gol de empate. Hernánez penetrou livre pela direita, aproveitou um rebote de dividida e bateu na saída de Victor, com a bola desviando em Rochemback.
Outra dificuldade que ficou muito nítida é a inadequação de Carlos Alberto na função de volante-meia pela direita no losango gremista quando o time precisa de marcação na própria intermediária. O meia ofensivo, querendo mostrar serviço e sem muita noção do que fazer, cometeu seguidas faltas, levou o cartão amarelo e só não foi expulso porque Renato agiu a tempo e trocou o camisa 22 por Bruno Collaço.
Com uma mexida, Renato solucionou duas questões preocupantes: continuou com onze em campo e acertou a marcação pelo lado esquerdo. Como Lúcio, Collaço é lateral de origem e auxiliou Gilson na recomposição. Mas nada que encobrisse as muitas limitações do defensor. Definitivamente, a lateral-esquerda é uma carência gremista.
Assim como um atacante de velocidade com mais recursos que Júnior Viçosa e Vinícius Pacheco para funcionar como alternativa para um jogo que peça contra-ataques rápidos. André Lima e Borges vêm se entendendo quando o time desce em bloco e eles se alternam na função de pivô e do avante que vai concluir a jogada trabalhada. Com o time mais distante da meta adversária, falta profundidade à dupla. Ainda falta Jonas ao ataque gremista.
O revés não é trágico, até porque era o confronto mais complicado da primeira fase. A classificação deve vir sem maiores sustos e as possibilidades de vitória sobre o Júnior Barranquilla no Olímpico são enormes.
Mas é dever aprimorar as virtudes e aprender com os erros que não aparecem diante dos frágeis oponentes no Estadual e até na Libertadores. Quando os duelos mais dificéis vierem, o time precisa estar mais ajustado para continuar sonhando em voltar a fazer a América após 16 anos.

Câmara vai gastar R$ 66 milhões até agosto para reformar apartamentos de deputados

Até agosto deste ano, 144 deputados vão receber as chaves de apartamentos novinhos em folha. Depois de quase três anos em obra, a Câmara vai entregar imóveis funcionais totalmente repaginados ao custo de R$ 458 mil por unidade. Em contrapartida, espera economizar com manutenções e proporcionar conforto para que os parlamentares passem mais tempo em Brasília.

Segundo dados da Coordenação de Habitação, a reforma custará R$ 66 milhões aos cofres públicos. Atualmente, a Câmara é dona de 432 apartamentos distribuídos em quatro superquadras em áreas nobres da capital. Os imóveis têm, em média, 240 m², quatro quartos (com uma suíte) e duas vagas na garagem. 

Depois da reforma geral - a primeira desde a construção, há quase 50 anos - os apartamentos nem de longe se parecem com aqueles que estão desocupados por não terem condições de uso. Os desgastados tacos de madeira foram substituídos por piso em porcelanato; as persianas, que escondiam esquadrias enferrujadas, deram lugar a janelas modernas em alumínio com blackout. Todo o sistema de tubulação e a parte elétrica foram trocados, e painéis solares passarão a fornecer energia. 

O acabamento é de primeira, com abundância de granito na cozinha e nos banheiros. Esses ganharam box com vidros temperados, amplos espelhos, louças e metais novos. Os armários embutidos em MDF substituíram os de madeira, quase sempre empenados. 

Ao se mudar para um imóvel funcional, o parlamentar encontra armários, lustres, móveis básicos - como sofás, camas, mesas e cadeiras - e eletrodomésticos da linha branca, entre eles fogão, geladeira, freezer e máquina de lavar roupas. Tudo faz parte do patrimônio da Câmara, que arca com a manutenção.

Com a reforma total dos prédios - dos quatro blocos atualmente em reforma, apenas a carcaça foi mantida -, a Câmara espera que o investimento retorne aos cofres sob forma de economia na manutenção e na redução do gasto com auxílio-moradia. 

Júlio Delgado (PSB-MG) está à frente das reformas e da distribuição dos funcionais. Como quarto secretário, ele é uma espécie de "prefeito" da Câmara. O deputado aposta no conforto das novas instalações como forma de manter os parlamentares por mais tempo na capital federal. 

- Quando o meu pai [Raimundo Tarcísio Delgado] foi parlamentar, toda a família veio para Brasília. Eu estudei em Brasília, fui criado lá. Esses apartamentos novos podem proporcionar isso, fazer com que o deputado permaneça na capital. 

O secretário planeja adotar mais uma medida para sanar despesas: quem receber os imóveis reformados terá de pagar do próprio bolso qualquer tipo de alteração interna pelos próximos dois anos. 

- Não tem sentido a Câmara fazer reforma em um apartamento que ela entregou totalmente reformado. Pintar parede, colocar cortina... Tudo vai ser por conta deles. 

No início de março, 48 unidades estarão prontas para morar. Até agosto, segundo previsão da Quarta Secretaria (órgão responsável pela área habitacional), mais 96 imóveis serão entregues.

Tiros e violência tomam capital da Líbia, dizem testemunhas

A capital da Líbia, Trípoli, vive um dia de violência intensa. A rede americana de TV CNN transmitiu ao vivo o relato de testemunhas que dizem que há disparos, inclusive de franco atiradores, contra pessoas que tentaram manifestar durante as tradicionais orações muçulmanas de sexta-feira.
O jornal parisiense Le Figaro também destacou relatos de intensificação da violência ao mesmo tempo em que sustenta informações de que os rebeldes estão cada vez mais perto de Trípoli, com armamento deixado pelos militares e com tanques abandonados pelo caminho.
A cidade de Zawyia, palco de batalha nesta quinta-feira (24) já está completamente nas mãos dos manifestantes, informou o jornal americano The New York Times. Com isso, Trípoli fica “cercada” pelo leste e oeste pelos manifestantes.
Segundo o jornal líbio Quryna, 23 pessoas morreram e ao menos 44 ficaram feridas no ataque das forças de segurança contra a cidade, que tem a maior refinaria de petróleo do país.
Com o risco de mais violência, o fluxo migratório continua. O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, pediu aos cerca de 500 britânicos que ainda não puderam ser retirados do país que tentem deixar a Líbia. Ainda há brasileiros no país, que sofreram um atraso em sua partida.
A ONU (Organização das Nações Unidas) se mostrou preocupada com a situação na Líbia. O órgão para aalimentação destacou que o país, que praticamente importa toda sua comida, pode ficar sem alimentos. Gaddafi anunciou um "pacotão" de ajuda.
A Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Navi Pillay, denunciou nesta sexta-feira um crescimento "alarmante" da repressão à rebelião, que pode ter deixado "milhares de mortos e feridos".
- Em aberta e contínua violação das leis internacionais, a repressão das manifestações pacíficas na Líbia se intensifica de forma alarmante, com notícias de massacres, detenções arbitrárias, detenções e torturas de manifestantes. De acordo com algumas fontes, podem ser milhares de mortos ou feridos.
Ela fez as afirmações no início de uma sessão especial do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas que vai examinar a situação na Líbia. Os 47 membros do Conselho se pronunciarão ao fim da reunião sobre um projeto de resolução que pede a exclusão da Líbia deste organismo da ONU, do qual o país faz parte desde maio de 2010.
ONU e EU discutem sanções contra o país
O Conselho de Segurança da ONU se reunirá em Nova York para discutir medidas de pressão sobre Gaddafi, que ignora os apelos para dar fim à brutal repressão dos protestos.
O ditador de 68 anos, no poder desde 1969, acusou nesta quinta-feira (24) os manifestantes de terem vínculos com a rede terrorista Al Qaeda e de agir sob o efeito de drogas.
Gaddafi não costuma se adequar a normas internacionais. O ditador foi até mesmo acusado nesta semana por um ministro de ter ordenado um atentado terrorista em 1988.
Já a chefe da diplomacia da União Europeia (UE), Catherine Ashton, exigiu nesta sexta-feira sanções contra o regime do ditador líbio para que o banho de sangue contra os manifestantes que exigem a queda do regime chegue ao fim.
- É hora de considerar o que chamamos de medidas restritivas, o que podemos fazer para garantir que estamos pressionando tanto quanto é possível para tentar interromper a violência na Líbia e ver o país seguir adiante.
As sanções propostas incluem o congelamento dos bens no exterior e a proibição de viagens ao exterior para membros do regime de Gaddafi.
O Comitê de Segurança e Defesa da UE, assim como os ministros da Defesa, reunidos em Godollo, Hungria, analisarão as sanções o mais rápido possível, segundo Catherine.

O ônibus espacial Discovery realizou sua última missão ao espaço

O ônibus espacial Discovery realizou sua última missão ao espaço. Já havia sido anunciado antes que este seria o seu último lançamento.
O lançamento do Discovery enfrentou muitos problemas em seu lançamento. Por muito pouco a operação teve que ser abortada devido aos imprevistos que aconteceram.
A NASA divulgou nesta madrugada os imprevistos que quase fizeram com que a missão não acontecesse. Conforme a NASA "O lançamento aconteceu após uma falha técnica de última hora [...] que deixou apenas quatro segundos na janela de lançamento e um limite prático de dois segundos, por causa dos requisitos de drenagem do tanque externo de combustível".
Conforme informações, no ônibus espacial, minutos antes de fechar a porta de acesso dos astronautas, os técnicos resposáveis tiveram que quebrar um pedaço da parte que cobre a proteção. Graças ao kit de secagem rápida tudo foi consertado a tempo.
A contagem regressiva de partida foi suspensa após um pedido de “No Go” do controle de segurança. A liberação só aconteceu a dois segundos para o total cancelamento do lançamento.
Conforme Mike Leinbach, diretor de lançamento, “Esta vai para o livro dos recordes”. Ele ainda esclareceu que a equipe está prepara para trabalhar com tanta pressão, mesmo que seja assim, em poucos segundos.
Após os incidentes, Leinbach precisava apenas de mais um segundo para autorizar o lançamento. Então, o Discovery seguiu sua última missão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More