Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Depoimento de dono de restaurante é adiado

Polícia apura responsabilidade do proprietário na explosão que matou três pessoas e feriu 17, no Rio de Janeiro

Foi remarcado para amanhã o depoimento de Carlos Rogério do Amaral, proprietário do Restaurante Filé Carioca, que explodiu ontem na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro.

O depoimento estava marcado para hoje, mas o advogado de Amaral entregou ao delegado Antônio Ferreira Bonfim, que investiga o caso, uma justificativa para o adiamento. 

A polícia não descarta a possibilidade de indiciar Amaral por homicídio doloso, com intenção de matar. Testemunhas afirmaram ter sentido um forte cheiro de gás antes do acidente.

De acordo com o delegado adjunto Antônio Ferreira Bonfim, a polícia vem analisando as autorizações para o funcionamento do estabelecimento e a utilização de gás em botijão no local. Se condenado, Carlos Rogério pode pegar até 20 anos de prisão.

Vítimas

O acidente deixou três mortos, sendo que dois deles eram funcionários do estabelecimento: o chefe de cozinha Antônio Francisco e o sushiman Josemar dos Santos. Além deles, um jovem de 19 anos - que passava pelo local no momento - também morreu. Outras 17 pessoas ficaram feridas e quatro continuam internadas, duas em estado grave. 


Até o momento, 14 pessoas prestaram depoimento na Delegacia da Lapa, entre elas duas que ficaram feridas no acidente. Hoje, uma das vítimas, Marcio Antonio de Souza, de 42 anos, que teve os dois braços queimados na explosão, compareceu à delegacia.

Hoje, a Prefeitura do Rio de Janeiro dá início ao trabalho de escoramento dos pavimentos para que os peritos possam recolher materiais com segurança. Alguns especialistas particulares foram contratados pelo estabelecimento, para também investigar as causas da explosão.

As três pessoas que morreram no acidente serão enterradas hoje. Às 13h, o jovem de 19 anos será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Uma hora depois, é a vez do sushiman Josimar dos Santos Barros, no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá. O enterro do chef de cozinha acontecerá no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More