Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Britânica choca ao aplicar injeções de botox na filha de oito anos

Mulher acredita que a filha será modelo, atriz ou cantora no futuro.
'O que estou fazendo vai ajudá-la a se tornar uma estrela', disse ela.
A britânica Kerry Campbell, de 34 anos, chocou o Reino Unido ao aplicar injeções de botox na filha de apenas oito anos. A mulher, que mora em Birmingham, disse que realiza o procedimento, pois quer transformar a filha Britney em uma estrela, segundo o jornal inglês "The Sun". De acordo com a reportagem, a menina recebe as injeções de botox da mãe, que é esteticista, uma vez a cada três meses. "O que estou fazendo agora por Britney vai ajudá-la a se tornar uma estrela", afirmou a mulher, que acredita que a filha será modelo, atriz ou cantora um dia.
Fonte: G1.

Bento XVI nomeia novo bispo coadjutor para diocese do Brasil

O Papa Bento XVI nomeou, nesta quarta-feira, 23, como bispo coadjutor da diocese de Guajará-Mirim, no Estado de Rondônia, o padre Benedito Araújo. A nomeação atende a um pedido do bispo da diocese, Dom Geraldo Verdier.

Atual responsável da paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em São Luis do Maranhão, e professor no Instituto de Estudos Superiores do Maranhão (IESMA), padre Benedito tem 47 anos e foi ordenado presbítero no dia 21 de novembro de 1991, na Arquidiocese de São Luís.

Natural de Conceição, Itapecuru Mirim (MA), fez seus estudos de filosofia e teologia no Centro de Estudos Teológicos do Maranhão, atual IESMA. Tem especialização em psicopedagogia pela PUCRS e mestrado em ecumenismo pelo Institutum de Studiis Oecumenicis, em Veneza, Itália.

Padre Benedito foi reitor do Centro Vocacional Cura D´Ars; promotor vocacional; coordenador da Pastoral Vocacional do Regional Nordeste V da CNBB; Vice-reitor e Reitor do Seminário Interdiocesano Santo Antônio; Coordenador Pastoral da Arquidiocese; membro do Colégio de Consultores e do Conselho Presbiteral, da Associação Regional e Nacional dos Presbíteros; vigário e pároco da paróquia Nossa Senhora de Nazaré; administrador paroquial das paróquias São Pedro e Divino Espírito Santo; pároco da paróquia Sagrada Família.

Mensagem de Reflexão - Deus com você

Quando você se sentir só, triste, fraco e à mercê do mundo,
lembre-se que em seu interior existe uma grande força
capaz de mudar o rumo de sua vida.
Deus está sempre com você!
 

Coalizão quer que Otan lidere as ações em território líbio

 Trípoli - O presidente norte-americano, Barack Obama, ganhou ontem apoio britânico e francês por um papel da Otan na campanha aérea contra o líder líbio, Muammar Kadafi, no momento em as forças ocidentais preparam os detalhes operacionais finais para transferir o controle da coalizão, formada por França, Reino Unido, Itália, Canadá, Qatar, Noruega, Bélgica, Dinamarca, Espanha e liderada pelos EUA.

Enquanto isso coalizão manteve ontem as incursões aéreas em território Líbio, com bombardeios em especial na cidade de Trípoli. De acordo com a TV Al Jazeera, um dos comandantes das tropas leais ao ditador líbio, Muammar Kadafi, identificado como Hussein El Warfali , foi morto perto da capital. Ao mesmo tempo, a Itália pediu que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) assuma o comando da missão contra a Líbia e a França pediu uma reunião urgente da coalizão para definirem os rumos da intervenção.

Um dos problemas está sendo o custo de US$ 100 milhões por dia de ataque à Líbia que os países terão que arcar. Calcula-se que os gastos com o início da ofensiva contra o governo da Líbia podem ter chegado a US$ 800 milhões.

Ontem analistas e gestores de fundos afirmaram que a Líbia não retomará o fornecimento de petróleo para os mercados globais por ao menos entre 12 e 18 meses, acrescentando que os possíveis danos às instalações por sabotagem ou pelos ataques aéreos do Ocidente poderão resultar numa interrupção muito mais demorada.

A ausência no médio prazo do petróleo líbio já foi precificada pelos mercados, mas qualquer dano importante à infraestrutura colocará uma pressão ainda maior sobre os preços do petróleo, enquanto a expectativa é de que a demanda global atinja uma alta histórica este ano. 

A Líbia produzia 1,6 milhão de barris por dia antes da indústria de petróleo do país ser paralisada pelos confrontos entre rebeldes e o governo de Kadafi. 

As exportações foram interrompidas por sanções internacionais. 

A Otan tentou novamente ontem resolver divergências quanto a quem deve assumir o comando da campanha militar contra as forças de Muammar Kadafi na Líbia depois que os Estados Unidos deixarem a liderança da operação. 

Sem querer envolver-se em outra guerra em mais um país muçulmano, o presidente dos EUA, Barack Obama, disse que Washington cederá o controle das operações dentro de alguns dias e que a Otan deve exercer um papel de coordenação.

Mas uma reunião acalorada de embaixadores da Otan na segunda-feira não conseguiu chegar a um acordo sobre se a aliança de 28 países deve comandar a operação para implementar uma zona de exclusão aérea ordenada pela ONU, informaram diplomatas.

O conselho da Otan retomou a discussão ontem e acordou uma ampliação limitada da missão da Otan, ativando um plano para que aviões de guerra da aliança implementem um embargo de armas da ONU contra a Líbia, disseram diplomatas da Otan. Os países que lideram a campanha aérea são todos membros destacados da Otan, mas o papel operacional da Otan tem sido limitado até agora à vigilância aérea ampliada. A França, que lançou os ataques aéreos iniciais sobre a Líbia no sábado, vem argumentando contra o controle político da Otan, que é liderada pelos EUA, sobre uma operação em um país árabe, e a Turquia pediu limitações a qualquer envolvimento da Otan.

O secretário de Defesa dos EUA, Robert Gates, disse que Grã-Bretanha ou França poderiam assumir o comando da operação aérea ou que a Otan poderia fazê-lo, desde que fossem acalmadas as sensibilidades da Liga Árabe em relação a atuar sob a liderança da Otan. Mas alguns analistas e autoridades da Otan questionam se a França ou a Grã-Bretanha seriam capazes de coordenar uma missão aérea multinacional e complexa.

O governo brasileiro quer o cessar-fogo na Líbia. Em nota, o Itamaraty "manifesta expectativa" pelo fim dos ataques no país "no mais breve prazo possível" para que a integridade da população civil seja garantida e haja abertura para negociação e diálogo. O País foi o último do BRIC a se manifestar. Desde o início dos ataques, Rússia, Índia e China já haviam colocado suas posições sobre o tema, semelhantes à brasileira. Da mesma forma, a Turquia e a Liga Árabe registraram sua oposição, mas de forma mais contundente que o Brasil. 

Ontem o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu que as forças que apoiam o regime de Muammar Kadafi não bombardeiem a cidade de Benghazi. 

Água em Tóquio está imprópria para crianças

As consequências do terremoto de 9 graus na escala Richter e do tsunami que atingiram o Japão no dia 11 de março continuam a afetar a vida de milhões de pessoas no país asiático. Uma das maiores preocupações, no momento, é com a contaminação de alimentos e água pela radioatividade que ainda vaza da usina nuclear de Fukushima, severamente afetada pelo tremor.

Nesta quarta-feira (23), a administração da capital, Tóquio, aconselhou os pais a não darem água da torneira às crianças com menos de um ano, depois de ter detectado níveis de iodo radioativo superiores ao limite aconselhável para o consumo de bebês.

A concentração de iodo na usina de água de Kanamachi - que abastece as regiões central e oeste da capital japonesa - é de 210 becquerel por quilo, acima do limite de 100 becquerel por quilo considerado seguro para as crianças.

Segundo o Ministério de Educação e Ciência japonês, o limite de iodo na água corrente, no caso dos adultos, é de 300 becquerel por quilo. A recomendação do governo metropolitano afeta 23 bairros do centro da capital e outros cinco distritos vizinhos: Musashino, Machida, Tama, Mitaka e Inagi.

Ao mesmo tempo, o governo federal recomendou que não sejam consumidas verduras como espinafre, brócolis e couve produzidas na Província de Fukushima, onde está localizada a usina nuclear danificada.

O governo do Japão também pediu que a população não beba leite e não coma salsinha da Província vizinha de Ibaraki devido a níveis de radiação superiores ao normal.

Segundo indicou em entrevista coletiva Yukio Edano, porta-voz do Executivo japonês, essas medidas foram adotadas "por precaução".

Ao mesmo tempo, o prefeito de Tóquio, Shintaro Ishihara, pediu "calma e sensatez" à população da capital japonesa diante da recomendação e assinalou que o consumo de água da torneira é seguro para os adultos.
- As autoridades sanitárias de Tóquio estão medindo a qualidade da água da capital de forma constante.

Prévia da inflação oficial diminui para 0,60% em março

Rio de Janeiro - O Índice de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15), prévia da inflação oficial, apresentou uma variação de 0,60% em março deste ano. O resultado é inferior ao registrado no mês anterior, 0,97%. O dado foi divulgado hoje (23) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
No acumulado do ano, o IPCA-15 registra inflação de 2,35%. Considerando os últimos 12 meses, a elevação acumulada é de 6,13%.
A redução na taxa de um mês para o outro foi influenciada pelo grupo de despesas de educação, que sofreu reajustes sazonais de início de ano em fevereiro. Com isso, a taxa diminuiu de 5,88% para 1,03% no período. O resultado do mês refletiu os reajustes ocorridos na região metropolitana de Fortaleza (5,27%).
A redução do IPCA-15 também pode ser explicada pela diminuição da taxa dos alimentos, de 0,57% para 0,46%. Embora alguns itens, como o tomate (16,57%), a batata-inglesa (9,66%) e as frutas (3,33%), tenham ficado mais caros no período, a maioria passou a custar menos de um mês para o outro. Foi o que aconteceu com as carnes, com queda de 2,33%, o feijão carioca (-6,91%), e o açúcar refinado (-2,55%).
As despesas com saúde e cuidados pessoais também tiveram decréscimo (de 0,52% para 0,35%), principalmente os remédios (de –0,07% para –0,11%) e os artigos de vestuário (de 0,13% para –0,37%), refletindo as liquidações de final de estação.
Já o grupo despesas pessoais, embora tenha apresentado redução na taxa, registrou inflação significativa, de 1,04% após 1,17% no mês anterior. A diminuição foi influenciada pelo item recreação (de 1,19% para 0,39%). Por outro lado, as principais pressões positivas partiram dos salários de empregados domésticos (de 0,91% para 1,54%) e do cigarro (de 1,61% para 2,30%).
Os demais grupos tiveram alta no período, como o transporte (de 1,04% para 1,11%), puxado pelas elevações em passagens aéreas (de 11,45% para 29,16%), combustíveis (de 0,72% para 1,09%), e tarifas de ônibus intermunicipais (de 1,28% para 1,94%) e urbanos (de 3,37% para 0,83%).
Entre as regiões metropolitanas, a maior inflação foi registrada em Fortaleza (1,06%), seguida de Porto Alegre (0,87%). As capitais que tiveram inflação abaixo da média foram Belém (0,15%), Salvador (0,32%), Rio de Janeiro (0,50%) e São Paulo (0,52%).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More