Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adolescente de 17 anos mata companheiro da ex-namorada em Guarapari

A mágoa de ser deixado pela namorada fez com que um adolescente de 17 anos matasse, com quatro tiros, Lennon Barcelos Carneiro, 21 anos, atual companheiro da jovem.

O assassinato aconteceu em frente à escola de Ensino Fundamental Costa e Silva, às 10 horas da manhã desta sexta-feira (11), na Avenida Munir Abud, Praia do Morro, Guarapari. A vítima cumpria pena por tráfico de drogas, até a última quarta-feira, quando foi liberado.

Lennon e a namorada seguiam para a festinha de aniversário da filha dela, em uma outra escola, também próxima ao local do assassinato. Ela declarou aos policiais que recebeu uma ligação do adolescente, que perguntou onde ela estava. O acusado foi então atrás do casal. Lennon ao ver o adolescente armado tentou correr, mas foi alcançado e levou três tiros na cabeça e um no abdômen.

Leia mais notícias no minuto a minuto

O adolescente teria fugido a pé. Sheley foi levada pelo Samu 192 em estado de choque para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Ipiranga.

Na cena do crime ainda estavam o bolo e os refrigerantes para o aniversário da criança, que não é filha nem da vítima, nem do assassino. Muitos estudantes que acabavam de sair da escola rodeavam o cordão de isolamento em volta do corpo de Lennon.

Até a noite desta sexta, Shelley estava sob efeito de sedativos e não prestou depoimento.

Romance começou na prisão

Lennon e Sheley se conheceram no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde ele cumpriu parte da pena por tráfico de drogas. Ela era agente penitenciária no local. Segundo a mãe de Lennon, a manicure Áurea Helena Barcelos Carneiro, 37 anos, a namorada saiu do trabalho por causa do envolvimento que teve com ele. O restante da pena, Lennon passou no Presídio de Segurança Máxima, em Viana, de onde saiu na última quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More