Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quadrilha explode cofre e leva dinheiro de Banco do Brasil de Cariús

Uma quadrilha formada por 10 a 15 homens invadiu o Banco do Brasil de Cariús, no Centro-Sul do Estado, e explodiu o cofre da assaltada na madrugada desta quinta-feira, 3. Segundo informações do escrivão Fabiano Ricarte, da Polícia Militar de Cariús, o assalto ocorreu por volta de 2 horas da madrugada. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada.

Antes do assalto, a quadrilha rendeu o motorista de um ônibus da empresa Guanabara, que foi utilizado para bloquear o acesso à ponte que liga o município de Cariús a Jucás, com a intenção de impedir a entrada da Polícia. Outra parte do grupo realizou o assalto. 

Ainda conforme o escrivão, utilizando dinamites, os bandidos explodiram a porta de entrada da agência bancária e a vidraça que divide os caixas eletrônicos da parte de atendimento aos clientes. Mais adiante, o bando explodiu o cofre, retirando o dinheiro.

Dois homens ficaram responsáveis por dar cobertura aos assaltantes. Segundo Fabiano, eles dispararam contra policiais que foram destacados para atender a ocorrência do assalto ao ônibus. Nenhum deles ficou ferido.

Após o assalto, a quadrilha fugiu em dois veículos, que posteriormente foram encontrados incendiados. Um deles, uma Blazer branca, abandonada em uma estrada que dá acesso a Várzea Alegre. O outro veículo, um Celta preto, encontrado no distrito de São Sebastião.

Ainda segundo o escrivão Fabiano Ricarte, toda a ação - desde a tomada do ônibus até a explosão do cofre - durou cerca de 40 minutos. Não há pistas da quadrilha. As polícias de Cariús e Iguatu realizam diligências para capturar o bando.

Corpo da menina Lavínia é enterrado sob aplausos e muita emoção no RJ

O corpo da menina Lavínia Azeredo foi enterrado por volta das 11h desta quinta-feira (3) sob aplausos e músicas religiosas. Cerca de 400 pessoas acompanharam o funeral, no Cemitério Corte 8, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Para evitar tumultos, a polícia reforçou policiamento na região com vinte homens.
Além de familiares e amigos, a diretora, professores e alunos a escola onde Lavínia estudava compareceram à cerimônia. Eles estavam vestidos de camisa preta.
A pedagoga Mônica Martins Campos, que foi professora de Lavínia no ano passado, estava inconformada. "Já tínhamos programado uma festinha para a volta dela. Ninguém esperava esse fim trágico. Achávamos que era um susto e ela ia aparecer viva", disse. Ela falou que Lavínia era um exemplo de aluna. "Ela era muito especial. Inteligente, carinhosa, um doce de menina, responsável com o material", contou.
Ao fim do enterro, muitas pessoas gritaram em coro "Justiça" e depois "assassina". O pai da menina Lavínia, que chegou carregadoao velório da filha, precisou ser novamente amparado ao final da cerimônia. Já a mãe, Andréia Azeredo, foi levada diretamente para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde será ouvida novamente. A polícia quer esclarecer como a menina saiu de casa sem que ninguém da família percebesse. Outros parentes também devem ser ouvidos.
Amante matou, diz polícia
Lavínia, que completaria 7 anos no próximo dia 13, foi encontrada morta na quarta-feira (2) num hotel no Centro de Caxias. A provável causa da morte foi asfixia, já que a menina foi encontrada com o cadarço do tênis enroscado no pescoço.
O crime, segundo a polícia, foi cometido pela amante do pai, Luciene Reis, que está presa na carceragem da Polinter de Magé. Luciene, segundo o delegado Robson Costa, confessou que matou a menina e vai responder por sequestro seguido de morte, cuja pena pode chegar a 30 anos.
Imagens mostram amante com menina
Na quarta-feira (2), a Polícia Civil divulgouimagens gravadas pelo circuito interno de segurança de um ônibus que mostram a criança acompanhada por Luciene, momentos após o seqüestro.
Segundo a polícia, as imagens foram captadas por volta das 5h25 de segunda-feira, em um ônibus da linha 15, que faz o trajeto Pantanal - Caxias - São Bento. Ela também foi reconhecida por testemunhas do hotel onde o corpo foi achado. 
“O que essa criança tem a ver? Ela [Luciene] também tem filhos, como ela pode ter feito isso? Eu a levo para o Conselho Tutelar desde os 12 anos, ela fugia de casa e aprontava. Acho que ela tinha algum problema desde criança. Tenho pena do Rony, o pai da Lavínia, ele ajudou muito a Luciene durante o pouco mais de um ano que eles namoraram. Ele inclusive pagava o aluguel dela", declarou Neide Reis, mãe da suspeita.
R$ 2 mil podem ter motivado o crime
"A ganância foi o principal motivo", diz o delegado, que afirma não acreditar que o pai da menina nem o ex-marido de Luciene tenham envolvimento no crime. Ainda de acordo com Robson Costa, o crime teria sido motivado por dinheiro.
“A ganância foi o principal motivo”
Robson Costa, delegado da 60ª DP
Segundo a polícia, Luciene sabia que o pai de Lavínia tinha cerca de R$ 2 mil em casa. As investigações indicam que, ao entrar na casa da família, a amante teria chamado a atenção da menina e resolveu levá-la para não ser reconhecida. A polícia afirma ainda que ela tinha a intenção de incriminar o ex-marido.
No dia do seu desaparecimento, um vizinho chegou a informar que Rony dos Santos, pai da menina, e Luciene haviam brigado durante a madrugada e que a amante teria ameaçado se matar. Na noite de terça-feira (1º), uma testemunha afirmou à polícia que viu uma mulher arrastando uma criança com as mesmas características de Lavínia em Caxias.
Como foi o caso
Segundo a versão da mãe de Lavínia, por volta das 3h, Rony teria chegado em casa. A filha acordou Andréia a levou ao banheiro e depois voltou a dormir. Ela  disse que trancou a janela do quarto da criança e a porta de casa, que fica no segundo andar de um imóvel.
Às 5h45 ela acordou, como de costume. Não encontrou a filha e viu a porta de casa e a janela do quarto da criança abertas. Rony, neste momento, estava saindo para trabalhar, segundo ela.
Andréia também contou que, antes do marido chegar, ligou para o celular dele dezenas de vezes e em uma delas uma mulher atendeu.
Fonte: G1

Retiro de Carnaval da missão de Pombal

Se você estiver no sertão da Paraíba durante o Carnaval, venha para o retiro de Carnaval da Comunidade Remidos no Senhor em Pombal, que acontecerá no CAIC de 5 a 8 de março.Com o tema: "POR CAUSA DE TUA PALAVRA", a abertura do evento será no sábado (05/03), com o show da Banda Remidos, às 19h30.Nos dias seguintes a programação será iniciada às 8h30 com a animação através do louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento, haverá pregações e no final do dia a celebração eucarística.O encontro é gratuito e há espaço para todas as faixas etárias. Venha participar!Presenças:Frei Josué - Ministeriado em Cura e Libertação, da Ordem dos Frades menores conventuais da Província de Brasília (DF)Alessandra Freitas - Fundadora da Comunidade Remidos no SenhorBanda Shalom do PaiProgramação:

Sábado (05/03)

19h30 - Show de abertura com a Banda Remidos

Domingo (06/03) 8h30- Oração inicial
9h10- Pregação
10h20- Intervalo
11h - Adoração
15h- Oração inicial
15h30- Pregação
16h30- Intervalo
17h- Missa         

Na segunda-feira, (07/03), e terça-feira,  (08/03), os horários são os mesmos.Maiores informações:Informação: (83)3431-3558/ 9991-3081

missaopombal@remidosnosenhor.com.b

Vaticano condena o assassinato de ministro cristão no Paquistão

O Vaticano e a Igreja Anglicana do Reino Unido condenaram, ontem, o assassinato do único ministro cristão do Paquistão. O carro de Shahbaz Bhatti, ministro das Minorias Religiosas, foi alvejado por um grupo de homens armados quando saía de casa da sua mãe, em Islamabad. 
O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, afirmou que o assassinato “é um novo episódio de violência de terrível gravidade, que demonstra quão justificadas são as insistentes declarações do papa contra a violência para com cristãos e a liberdade religiosa”. 
Federico Lombardi pediu, “com extrema urgência”, a defesa da liberdade religiosa e dos cristãos vítimas de violência e perseguições. 
No Reino Unido, líderes da Igreja Anglicana expressaram choque e sofrimento e pediram ao governo paquistanês que faça mais para proteger os cristãos. O embaixador dos Estados Unidos no Paquistão, Cameron Munter, também condenou o assassinato e considerou o ministro assassinado “um patriota”. 
O Primeiro-Ministro paquistanês, Yousuf Raza Gillani, condenou o assassinato e lamentou que este tivesse ocorrido “quando toda a nação estava a tentar construir pontes entre os fiéis de diferentes crenças”. 
Shahbaz Bhatti defendia mudanças na legislação sobre blasfémia no país, onde a grande maioria da população é muçulmana. A lei determina que qualquer pessoa que fala mal do Islão e do profeta Maomé comete um crime e pode ser condenada à morte.  A lei está a causar polémica desde Novembro passado, quando um tribunal condenou à morte uma mulher cristã. Os cristãos representam cerca de dois por cento da população do Paquistão.

Esporte: FIFA não altera número de vagas por continente para Copa de 2014

A Fifa manteve o número de vagas para cada continente para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A novidade será na disputa do play-off, que será definido por sorteio livre, não mais dirigido.
Para a Copa de 2010, o quinto colocado da Conmebol enfrentou o quarto colocado da Concacaf, enquanto o quinto colocado na Ásia enfrentou o campeão da Oceania.
Para o próximo mundial, o sorteio será livre, o que permitirá um time sul-americano enfrentar um asiático, por exemplo.
A Conmebol permanece com 4 vagas diretas e mais uma para repescagem, mesmo com o Brasil já garantido na disputa. Com isso, o continente pode ter até seis dos dez afiliados na Copa do Mundo de 2014.
A África manteve cinco vagas diretas para a Copa do Mundo. A Europa terá as mesmas 13 vagas que classificou para o Mundial 2010.
 

Dois apostadores levam prêmio de R$ 33 milhões da Mega-Sena

O concurso 1.262 da Mega-Sena terminou com dois ganhadores, após o sorteio realizado na noite desta última quarta-feira pela Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade de Paraty (RJ). Cada apostador vai receber uma bolada de R$ 16.677.746, 77. Os números sorteados foram: 05 - 07 - 08 - 09 - 11 - 39. Ainda segundo a Caixa, os sortudos são do Rio de Janeiro e São José dos Campos (SP).
A Quina teve 440 acertadores, com prêmios de R$ 2.666,81 para cada um. A Quadra teve 25.528 bilhetes premiados, com o rateio distribuindo R$ 154,30. Agora, tudo volta ao começo: o próximo sorteio está marcado para às 20h de sábado. O prêmio estipulado é de R$ 2 milhões.

EX-PRESIDENTE LULA ESTREOU COMO PALESTRANTE

Dois meses depois de deixar o Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estreiou, na quarta-feira (2), um circuito de palestras para executivos. De acordo fontes do mercado, ele cobrará o cachê mais alto do país: cerca de R$ 200 mil por participação em feiras e eventos de negócios. A fala inaugural foi em São Paulo, no lançamento da nova linha de produtos da coreana LG Electronics, quando o petista destacou que um dos piores momentos que viveu como presidente foi durante a crise financeira internacional, no fim de 2008. Lula também apresentou dados sobre a economia e disse que é preciso aumentar ainda mais o poder de compra da população. “Não basta ter um terço da população tendo acesso às coisas", declarou o ex-presidente.  A diretora da agência Palavra Speakers Bureau, que representa estrelas do ramo como ex-presidentes do Banco Central e jornalistas de TV, Priscila David, afimou que, sem dúvida, ele será o palestrante com o valor mais alto do Brasil, ao relacionar com o  acontecido com Fernando Henrique Cardoso, que também teria liderado o mercado após deixar o governo.

Polícia Rodoviária Federal começa na sexta-feira operação de carnaval

Começa nesta sexta-feira a operação do carnaval 2011 da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todo o efetivo no Rio de Janeiro segue trabalhando até a meia-noite do domingo na orientação e fiscalização do trânsito, com o objetivo de reduzir o tempo de viagem e aumentar a segurança nas rodovias.
Segundo nota da PRF, haverá forte repressão a motoristas que dirigirem pelo acostamento, em alta velocidade ou sob o efeito de bebidas alcoólicas. A polícia recomenda que os motoristas façam uma revisão rigorosa nas condições do veículo, ficando atentos, por exemplo, ao estado dos pneus, inclusive o estepe, para que o veículo esteja adequado para evitar derrapagens.
As palhetas do limpador também devem garantir a limpeza dos para-brisas. Devem ser checados ainda os freios e o sistema de iluminação, principalmente em viagens à noite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More