Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Carlos Moedas ouvido na Assembleia da República


O secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, está a ser ouvido na comissão eventual para o acompanhamento das medidas do programa de assistência financeira a Portugal, de acordo com a informação divulgada na página da Assembleia da República.
A primeira audição do Governo na comissão eventual marca o arranque dos trabalhos [da comissão parlamentar] que vai acompanhar as medidas do programa acordado com a 'troika'.
A presença de Carlos Moedas destina-se a informar a comissão sobre a metodologia de assistência financeira levada a cabo pelo actual Executivo no âmbito do acordado com a equipa composta pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), Banco Central Europeu (BCE) e Comissão Europeia (CE).
A 26 de Julho, o antigo ministro da Economia do PS Vieira da Silva anunciou aos deputados que integram a comissão que a primeira audição deveria contar com a presença do ministro de Estado e das Finanças, Vítor Gaspar, e do secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, mas apenas este último será ouvido hoje.
O ex-ministro da Economia e agora deputado socialista Vieira da Silva foi confirmado a 6 de Julho para presidir à comissão parlamentar que vai acompanhar as medidas do programa acordado com a 'troika'.
Ao seu lado, Vieira da Silva tem o deputado social-democrata Miguel Frasquilho, como vice-presidente, e o deputado do PCP Miguel Tiago, como segundo vice-presidente da comissão eventual.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More