Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quadrilha explode cofre e leva dinheiro de Banco do Brasil de Cariús

Uma quadrilha formada por 10 a 15 homens invadiu o Banco do Brasil de Cariús, no Centro-Sul do Estado, e explodiu o cofre da assaltada na madrugada desta quinta-feira, 3. Segundo informações do escrivão Fabiano Ricarte, da Polícia Militar de Cariús, o assalto ocorreu por volta de 2 horas da madrugada. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada.

Antes do assalto, a quadrilha rendeu o motorista de um ônibus da empresa Guanabara, que foi utilizado para bloquear o acesso à ponte que liga o município de Cariús a Jucás, com a intenção de impedir a entrada da Polícia. Outra parte do grupo realizou o assalto. 

Ainda conforme o escrivão, utilizando dinamites, os bandidos explodiram a porta de entrada da agência bancária e a vidraça que divide os caixas eletrônicos da parte de atendimento aos clientes. Mais adiante, o bando explodiu o cofre, retirando o dinheiro.

Dois homens ficaram responsáveis por dar cobertura aos assaltantes. Segundo Fabiano, eles dispararam contra policiais que foram destacados para atender a ocorrência do assalto ao ônibus. Nenhum deles ficou ferido.

Após o assalto, a quadrilha fugiu em dois veículos, que posteriormente foram encontrados incendiados. Um deles, uma Blazer branca, abandonada em uma estrada que dá acesso a Várzea Alegre. O outro veículo, um Celta preto, encontrado no distrito de São Sebastião.

Ainda segundo o escrivão Fabiano Ricarte, toda a ação - desde a tomada do ônibus até a explosão do cofre - durou cerca de 40 minutos. Não há pistas da quadrilha. As polícias de Cariús e Iguatu realizam diligências para capturar o bando.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More