Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Obama fará discurso aberto ao público no Rio de Janeiro

Embaixada americana lança concurso para premiar melhores mensagens de boas-vindas ao líder, que chega ao Brasil no sábado

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um discurso aberto ao público durante sua visita ao Rio de Janeiro, marcada para o próximo domingo (20). A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil não deu informações sobre o conteúdo do discurso, mas afirmou que ele será direcionado a todo o povo brasileiro.
Obama desembarca em Brasília no próximo sábado (19). Ele terá uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff, na qual um dos assuntos discutidos deve ser a possibilidade de os Estados Unidos importarem petróleo do Brasil, em meio à crise vivida por países produtores do norte da África e no Oriente Médio.
Obama ficará hospedado no hotel Golden Tulip (antigo Blue Tree), que está recusando reservas para o período.
Por questão de segurança, todas as dependências deverão ficar à disposição da comitiva americana. Da sua janela no Golden Tulip, Obama poderá ver o Palácio da Alvorada, residência atual da presidenta Dilma Rousseff.
No domingo, Obama segue para o Rio de Janeiro, para um roteiro que inclui pelo menos três visitas, de acordo com o governador Sérgio Cabral:  ao Cristo Redentor, a uma favela com Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e a um terceiro local onde o presidente fará o discurso.
Na segunda-feira (21), o líder americano embarca para Santiago, capital do Chile, onde passará cerca de 24 horas. Depois, segue para San Salvador, capital de El Salvador, a última parada de sua visita à América Latina.
Concurso
Para marcar a visita do presidente americano, a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil lançou um concurso cultural.
Por meio de um site especial, os brasileiros podem enviar uma mensagem de boas-vindas ao líder americano. O autor da melhor mensagem de texto ou vídeo será premiado com um iPad. Outros premiados levarão um iPod, camisetas e livros escritos por Obama.
A missão diplomática americana também lançou um site oficial para a visita de Obama, que inclui informações sobre os preparativos da visita e imagens disponíveis ao público.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More