Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

RCC promove Congressos Estaduais em São Paulo, Bahia e Ceará

O movimento da Renovação Carismática Católica (RCC) promove Congressos Estaduais em três estados brasileiros durante o mês de setembro. Confira a programação e saiba como participar dos encontros.


Ceará

O Congresso Estadual da RCC do Ceará deve reunir aproximadamente 2,5 mil pessoas entre os dias 9 e 11. As atividades serão realizadas na Faculdade Católica do Ceará, em Fortaleza. A programação terá início na sexta-feira, com formação dedicada aos líderes e coordenadores de Grupos de Oração do estado. Na noite do mesmo dia, uma missa marcará a abertura do Congresso para todo público. Durante o sábado e domingo acontecerão pregações, momentos de oração, animação e partilha sobre os projetos e rumos da RCC do Brasil.
Para se inscrever, basta procurar os coordenadores das caravanas, que estão com as fichas de inscrição. Também será possível se inscrever no local do Congresso.


São Paulo

o XXII Congresso Estadual da RCC de São Paulo acontece na segunda quinzena de setembro, entre os dias 15 e 18, em Sorocaba. Para participar, basta acessar o site e fazer a inscrição. Também é possível se inscrever por fax - (15) 3232-1820 - ou pelo e-mail inscricao@rccsorocaba.org.br.
As atividades terão início na noite de quinta-feira, com recepção e missa. A sexta-feira será destinada a programação voltada a coordenadores e líderes da RCC local. A partir da noite de sexta, o evento será aberto. Até o domingo, haverá momentos de pregação, oração, animação e ensinamentos.


Bahia

O Congresso Estadual da RCC da Bahia será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, em Teixeira de Freitas. Lideranças, servos e participantes do Movimento estarão reunidos para dias de ensinamentos, partilhas e orações.
Em um formato inovador, o Congresso Estadual deste ano segue uma moção nacional e tem por objetivo unir todo o povo em torno da mesma Palavra, Eucaristia e do mesmo Cristo`, que continua a derramar seu Espírito.
Toda a estrutura do Congresso Nacional estará presente no evento, que contará com RCC SHOP, Congressinho para as crianças e Mutirão para cadastro de Grupos de Oração. As inscrições já podem ser feitas pelo blog do congresso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More