Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

EUA investigam ameaça terrorista para o 11 de Setembro

O departamento de defesa norte-americano considera que existem indícios de uma ameaça terrorista para o próximo domingo.
As autoridades americanas revelaram esta quinta-feira que estão a investigar uma ameaça "real" contra os Estados Unidos antes da celebração do 10.º aniversário dos atentados de 11 de Setembro.
A notícia foi avançada esta quinta-feira pela cadeia de televisão FOX News. A estação televisiva diz que a informação foi confirmada por várias fontes e que o presidente Barack Obama já foi avisado sobre esta ameaça que poderia acontecer em Nova Iorque ou Washington. Mas não foram descartadas outras cidades.
"Nesta altura pode dizer-se que há informação específica, porém não confirmada [da ameaça]. Temos dado, e continuaremos a dar todos os passos necessários para anular qualquer ameaça que se apresente. Continuamos a pedir ao povo dos EUA que permaneça vigilante à medida que nos aproximamos do final da semana", diz ainda o texto do departamento de Segurança Interna dos EUA.
A emissora NBC adiantou entretanto que o eventual aumento do nível de alerta terrorista nos Estados Unidos está ser discutido.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More