Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ricardo Gomes segue em estado grave


Hospital Pasteur informa que o treinador do Vasco segue em coma induzido

O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, segue em estado grave, porém estável, informou o Hospital Pasteur na manhã desta segunda-feira. O treinador segue em coma induzido no CTI, respirando com a ajuda de aparelhos, e não sofreu intercorrências durante a noite.
Ainda na manhã de hoje, Gomes será reavaliado pelo neurocirurgião José Antônio Guasti, que fez a intervenção na noite de ontem. A expectativa é que Guasti fale com a imprensa em seguida.
Gomes passou mal na tarde deste domingo, durante o jogo contra o Vasco, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Por volta dos 20 minutos de partida, o técnico deixou o estádio de ambulância, sendo encaminhado para o hospital, onde foram constatados o AVE (acidente vascular encefálico) e a necessidade de cirurgia. A operação para estancar a hemorragia durou cerca de três horas e meia e foi considerada bem-sucedida, segundo o médico do Vasco, Clóvis Munhoz, que ressaltou, porém, que ainda havia risco de morte.
Ainda não se sabe se Gomes ficará com sequelas, o que será conhecido nas 72 horas posteriores à cirurgia.Ele deve ficar pelo menos nove dias internado. Segundo Munhoz, os membros do lado direito e a fala do treinador poderiam ficar comprometidos. Ainda assim, o médico diz que, dependendo do caso, as sequelas poderiam ser reversíveis com fisioterapia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More