Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Em Iguatu colisão de motocicletas deixa uma vítima fatal


Moto em que estava a vítima fatal Francisco Claumir, de 34 anos (BIBI)Na manhã deste domingo, 07, por volta das 03h30 um acidente de trânsito no Sítio Santa Rosa em Iguatu, pois fim a vida de um homem e deixou três gravemente feridos. 
A vítima fatal Francisco Claumir (BIBI), de 34 anos, é residente no Sítio Mundo Novo, em Quixelô. A vítima estava em sua motocicleta Bros de placa NVC 3493, com a garupeira Os mesmos foram colhidos por uma motocicleta Fan, de placa HXW 5537, guiada por uma pessoa conhecida por Dejailton, o mesmo evadiu-se do local e segundo informações conduzia na garupa duas pessoas, Raimundo Fernandes Batista de Sousa, de 19 anos, que sofreu apenas escoriações no lado direto da face, e uma menor de 16 anos, essa sofreu escoriações pelo corpo, mas se encontra em observação. 
a funcionária da Dakota Eliana Almino de Araújo, de 22 anos, moradora do Sítio Santa Rosa II, a mesma sofreu uma forte pancada na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano, sendo necessária sua transferida para Fortaleza. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More