Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Casa Branca prepara-se para exigir demissão do presidente Bashar al-Assad


O presidente norte-americano, Barack Obama, deve estar prestes a exigir ao presidente sírio, Bashar al-Assad, que se demita do cargo. Os Estados Unidos devem tornar a sua posição oficial esta quinta-feira devido à crescente violência que o regime tem infligido no povo sírio.
A notícia é avançada pelo jornal britânico The Guardian, que dá conta Barack Obama poderá anunciar já esta quinta-feira uma mudança oficial da postura norte-americana face à violência e repressão que as forças de segurança sírias têm deflagrado pelas ruas do país.
Até agora os Estados Unidos têm-se referido à presidência de Bashar al-Assad como «ilegítima» e «fora do tempo» e o porta-voz da Casa Branca, Jay Carney, afirmou esta quarta-feira que a Síria estaria melhor sem o presidente. «Estamos todos a assistir horrorizados ao que está a fazer ao seu povo», referiu Carney.
Também esta quarta-feira os Estados Unidos anunciaram novas sanções a serem impostas à Síria, desta feita ao maior banco comercial sírio e à maior operadora de telemóveis do país.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More