Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cabral vai nomear interventor para bondes no Rio


O governador do Rio, Sergio Cabral, vai nomear o presidente do Detro, Rogério Onofre, interventor dos bondes. A medida acontece após cinco pessoas morrerem em um acidente com um bonde que tombou em Santa Teresa neste sábado (27). A informação foi dada pela assessoria do governo.
Onofre é advogado e empresário. Em 2005, ele presidiu o Detro, implementando diversos projetos. Entre eles o Transporte Legal, que intensificou as ações de fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros. Um ano depois de sair do órgão, Onofre foi reconduzido à presidência do departamento pelo governador. Assim, tornou-se o primeiro ex-presidente do órgão a retornar ao cargo.
Dezesseis pessoas feridas no acidente seguem internadas. Cinco delas estão sendo tratadas em unidades de saúde do município. O caso mais grave é o de um menino de 3 anos, internado no CTI pediátrico do Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ainda no Souza Aguiar, três mulheres estão internadas na enfermaria. No Hospital Miguel Couto, no Leblon (Zona Sul), um homem está em estado estável.
Três pessoas estão internadas no Hospital São Lucas, este particular, em Copacabana  (Zona Sul). De acordo com  a instituição, o francês Arnold Darradein, de 28 anos, respira espontaneamente e está lúcido. Ele sofreu fraturas na bacia e na perna, além de escoriações. Daniele Abreu, de 30, tem fraturas na face, na bacia e com uma lesão cervical. Segundo os médicos, ela não tem indicativa de cirurgia. Já Gisely Moretis, de 23 anos, fraturou a mão direita e tem escoriações e está lúcida.
Duas vítimas estão internadas na Rede Rio de Medicina, no Méier. Hugo Gustavo G. de Mello, está consciente e fala normalmente. Sebastião Pereira está no CTI e deve passar por uma cirurgia na face.
Cinco pessoas estão internadas no Hospital Copa D’or, em Copacabana. De acordo com a assessoria do hospital, os pacientes passarão por intervenção cirúrgica nesta terça (30) e não há previsão de alta. No Hospital Quinta D’Or, um paciente está internado em quarto, sem previsão de alta, com estado de saúde estável.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More