Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tecnologia

Microsoft procura culpado pelo vazamento de Gears of War 3
Um dos mais esperados games deste ano, Gears of War 3, da Microsoft, acabou vazando antes do lançamento oficial. Semana passada já era possível encontrar arquivos torrents de uma versão inacabada (somente com parte da campanha no modo single-player) do jogo de tiro, cujo lançamento está marcado para dia 20 de setembro.
Em entrevista ao site IGN, representantes da Microsoft afirmaram que estão procurando o culpado. “Vimos notícias de que partes de Gears of War 3 foram disponibilizadas na web e estamos trabalhando com nossas equipes de segurança, juntamente com as autoridades para lidar com a situação”, disse um representante da empresa, frisando que o conteúdo dsitribuído ilegalmente não representa o que os fãs terão quando o jogo for lançado.
A franquia Gears of War não é a primeira da Microsoft a vazar antes mesmo do lançamento.  Halo Reach, lançado em setembro do ano passado, também chegou à internet alguns meses antes.

Facebook diz que prepara 'algo incrível' para combater Google+

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, diz que vai anunciar "algo incrível" para enfrentar o Google+, a recém-anunciada rede social do Google

 São Paulo – Nem bem esperou a poeira do anúncio da Google+ baixar, o Facebook já prepara sua resposta para a nova rede social do Google (que é bastante similar ao site criado por Mark Zuckerberg). O jovem bilionário de 27 anos aproveitou a visita de um grupo de repórteres à sede da empresa, na quarta-feira, para anunciar que “algo incrível” será apresentado por ele na próxima semana.
O CEO não revelou detalhes da novidade. Disse apenas que ela foi desenvolvida por uma equipe de 40 pessoas que trabalham no escritório de Seattle do Facebook – a sede fica em Palo Alto, na Califórnia. 
Para alguns, o novo produto pode ser o aplicativo da rede social para iPad, que traria uma nova interface desenvolvida especialmente para o tablet. Outros apostam que pode ser um novo aplicativo para o compartilhamento de fotos, que concorreria com o Instagram.
Apesar de não ser possível adivinhar em qual área a equipe de Zuckerberg está focada atualmente, o certo é que o Facebook terá de inovar além das plataformas móveis para evitar perder usuários para o novo serviço do Google. Recentemente, o Facebook atingiu a marca de 750 milhões de usuários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More