Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fortes chuvas causam 6 mortes em Pernambuco


São Paulo, 17 jul (EFE).- Pelo menos seis pessoas morreram devido às fortes chuvas registradas nas últimas horas em Pernambuco, informou neste domingo uma fonte oficial.
Segundo os dados da Defesa Civil de Pernambuco, entre as vítimas estão quatro pessoas de uma mesma família que morreram depois que sua casa fosse atingida em um desmoronamento de terra provocado por deslizamentos em Camaragibe, região metropolitana de Recife.
Outro deslizamento de terra causou a morte de um homem no Recife e uma jovem de 13 anos morreu ao cair em um fosso que estava inundado, no município de Olinda.
As chuvas que atingiram a região desde sábado, causaram pelo menos 48 deslizamentos no estado e afetaram o transporte e a prestação de alguns serviços públicos.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indicou que céu nublado e as chuvas moderadas na região continuarão durante esta semana.
Em abril, 50 cidades de Pernambuco foram afetadas pelas chuvas e nove delas declararam estado de emergência durante vários dias, com cerca de 15 mil pessoas atingidas.
O com o coronel, a coleta de materiais na área do acidente está encerrada. Foram recolhidos dois motores, o conjunto de hélices, o painel de alarmes, as caixas pretas e alguns componentes pequenos, a exemplo e interruptores e alavancas que deverão ser analisados depois de passar por uma triagem.

Na sua avaliação, por serem fabricados na República Tcheca, a análise dos motores terá uma dificuldade adicional: "sua abertura exige ferramentas específicas", observou ele, que não aposta em nenhuma hipótese sobre as causas do acidente."Por enquanto, estamos mais coletando dados do que fazendo conjecturas".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More