Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais cinco ministros têm consultorias como a de Palocci, diz jornal


Casa Civil enviou e-mails a senadores para explicar a variação patrimonial de Antonio Palocci

Outros cinco ministros do governo Dilma possuem empresas de consultoria, como a que Antônio Palocci manteve até o ano passado. De acordo com o jornal Estado de S. Paulo desta quarta-feira, José Eduardo Cardozo (Justiça), Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Comércio e Indústria), Fernando Bezerra (Integração Nacional), Wellington Moreira Franco (Assuntos Estratégicos) e Leônidas Cristino (Portos) são donos ou mantêm participação em companhias desta natureza.

Dados da Receita Foram analisados pelo jornal e indicam que as consultorias dos ministros permanecem ativas. No caso de Palocci, antes de tomar posse no governo Dilma, sua empresa sofreu mudança na natureza do negócio, passando a ser uma administradora de imóveis.

Reportagem da Folha de S. Paulo divulgada recentemente revelou que o patrimônio do ministro-chefe da Casa Civiil multiplicou vinte vezesentre 2006 e 2010, período em que foi deputado federal.  A Comissão de Ética da Presidência da República, no entanto, afirmou que não iria analisar o caso, já que a variação patrimonial se deu antes de Palocci ocupar o cargo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More