Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mensagem de Reflexão - Agradecer


Quantas vezes já falastes aos meus ouvidos
do caminho a ser tomado,
das águas a serem percorridas,
dos ventos a serem observados,
das chuvas a serem sentidas...
Quantas vezes depositastes tua certeza
em meu coração, na plena confiança de que eu seguiria a tua meta, o teu sopro, a tua luz...
Nas noites mal dormidas tuas mãos sempre estiveram sobre a minha cabeça, abençoando e deixando claro que nada havia para temer, que o melhor remédio para a falta de sono era entregar-se ao silêncio e lá resgatar e comungar a paz, o equilíbrio, o amor.
Tantas vezes comigo, tanta paciência,
tanta dedicação, tantos recomeços...
Hoje eu estou aqui apenas para agradecer-te e ainda pedir para que assim venhas a ser até que eu esteja pronto para prosseguir com meu próprio coração,
já inteiramente banhado pela tua luz.
Que assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More