Um vídeo publicado no YouTube por um cinegrafista amador mostra imagens gravadas na escola de Realengo, na Zona Oeste do Rio, onde um homem matou 11 estudantes na manhã desta quinta-feira (7).
O vídeo foi gravado, aparentemente, no momento em que policiais entram na escola. Ele mostra, na sequência a saída dos estudantes. Veja ao lado.
Saiba mais sobre a tragédiaPor volta das 8h30, um homem de 23 anos entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e, segundo a polícia, cometeu suicídio. Segundo o diretor do hospital para onde as vítimas foram levadas, 11 crianças morreram (10 meninas e 1 menino) e 13 ficaram feridas (10 meninas e 3 meninos). As crianças têm idades entre 12 e 14 anos.
Segundo autoridades, o nome do atirador é Wellington Menezes de Oliveira e ele é ex-aluno da escola onde foi o ataque. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais.
0 comentários:
Postar um comentário