Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mensagem de Reflexão - Amado Pai

Depois de tantos percalços e de tantas estradas percorridas 
volto a ti confiante e trazendo um ramalhete de lembranças 
daqueles primeiros anos da vida. 

Venho, humildemente e com o coração cheio de esperança 
colocar em teus braços e em teu coração a minha criança querida procurando, com a tua divina ajuda, recompor os registros daqueles anos em que eu naturalmente acreditaria 
que o mundo é BOM 

Que eu saiba resgatar, de forma amorosa e inteligente 
com a sabedoria do adulto, a meiguice da criança 
que se encanta com tudo o que sente, vê e aprende. 

Devagar, pacientemente,
quero construir um mundo novo para a minha criança. 
Um mundo cheio de carinho, afeto, de coisas simples,
mas significativas  um mundo gostoso de se viver,
bem bonito e aconchegante. 

Um mundo que é só meu, mas que agora abraça e incorpora 
tantas pessoas amigas e queridas que de mim passaram a fazer parte por causa da amizade verdadeira e da arte! 

Quero voltar a sentir, a viver e a acreditar  que,
apesar de tudo e de todos sou fruto do AMOR.
Ajuda-me, amado Pai!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More