Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Peregrinos poderão visitar museus do Vaticano à noite

Os museus do Vaticano vão estar abertos até à meia-noite durante cinco dias. A medida se dirige especialmente aos peregrinos esperados para a beatificação do Papa João Paulo II, marcada para 1º de maio.

Nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril e 2 de maio, as coleções de arte poderão ser vistas em horários extraordinários, das 19 às 24h, com entrada até às 22h, refere um comunicado da Santa Sé.

“Os cristãos do mundo devem sentir-se orgulhosos de pertencer a uma Igreja que doou ao mundo o supremo consolo da Beleza”, afirmou o diretor dos Museus, o italiano Antonio Paolucci.
Os peregrinos que apresentarem uma carta da paróquia, diocese ou outra instituição a que pertençam vão pagar a taxa reduzida de entrada - 8 euros, preço que o responsável considera “acessível”.

A partir de 6 de maio vão repetir-se, pelo terceiro ano consecutivo, as reaberturas noturnas nas sextas-feiras, das 19h às 23h, iniciativa que se prolonga até setembro, com exceção do mês de agosto, e que obriga a reserva no site dos museus.

Em 2010, mais de 30 mil pessoas visitaram as galerias pontifícias durante a primavera e verão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More