Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Forças de Saleh matam pelo menos 20 civis em Sanaa

Na véspera, repressão do regime a um protesto deixou 26 mortos na capital
Vinte pessoas foram mortas por forças de segurança nesta segunda-feira em Sanaa, no Iêmen, onde desembarcaram o representante da ONU, Jamal Benomar, e o mediador do Golfo, Abdellatif al-Zayani, para propor um plano de saída para a crise no país, segundo fontes médicas e diplomáticas.
Os dois emissários chegaram à capital iemenita, onde está prevista uma cerimônia de assinatura de um documento proposto pela ONU para um plano de saída da crise elaborado pelas monarquias do Conselho de Cooperação do Golfo, segundo a fonte diplomática.
Vinte pessoas, incluindo três soldados dissidentes e três crianças, foram mortas nesta segunda-feira na capital iemenita em ações das forças de segurança, informaram fontes médicas. Outras duas pessoas morreram nesta segunda-feira em Taez, a segunda maior cidade do Iêmen, ao sudoeste de Sanaa. 
Dezenas de milhares de pessoas saíram nesta segunda-feira às ruas de Sanaa, onde a polícia recuou um dia depois da repressão de uma passeata que pedia a renúncia do presidente Ali Abdullah Saleh, que terminou com 26 mortos. Os confrontos entre manifestantes, policias e simpatizantes do regime armados aconteceu perto da sede da Guarda Republicana, corpo de elite do regime que é comandado pelo filho mais velho de Ali Abdullah Saleh, Ahmed.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More