Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Center Norte mantém portas abertas com liminar na Justiça

Segundo a administração do shopping, decisão foi concedida no final da tarde desta quinta-feira. Prazo se encerraria na manhã de sexta


São Paulo - No início da noite, a assessoria do Shopping Center Norte informou que não fechará suas portas amanhã, a partir das 11 horas da manhã, conforme determinado pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da prefeitura de São Paulo, na terça-feira. A administração do estabelecimento entrou com um mandado de segurança na Justiça e obteve uma liminar concedida pelo juiz Emílio Migliano Neto, da 7ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo.
A assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) não foi localizada até o momento para comentar a informação. Procurada, a prefeitura informou ainda não ter recebido a notificação.
Em nota, o shopping afirmou que “continuará a executar as medidas de monitoramento diário da área e da instalação dos drenos para a extração do metano do solo”, exigência prevista, mediante cronograma de 20 dias, no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado na tarde desta quarta-feira com o Ministério Público do Estado de São Paulo e a Cetesb.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More