Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sequestrador do Rio é sobrinho de Beira-Mar


A polícia confirmou que um dos bandidos envolvidos na invasão a um ônibus na noite de ontem tem parentesco com o traficante

Um dos sequestradores envolvidos no sequestro do ônibus da Viação Jurema, que fazia a linha Praça 15 até Caxias, na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro é sobrinho do traficante Fernandinho Beira-Mar. As informações foram divulgadas hoje pela polícia. 
Jean Júnior da Costa Oliveira, 21, o terceiro homem que participou da ação, teve o parentesco descoberto por policiais da do 6º distrito policial. 
O criminoso fugiu para a favela de Manguinhos, na zona norte. Ele teria feito um refém como escudo humano para sair do ônibus e roubar um carro que estava parado na avenida Presidente Vargas, deixando o local em alta velocidade. 

Erro da polícia

A Polícia Militar reconheceu nesta quarta-feira que os criminosos que sequestraram um ônibus na noite de ontem não atiraram contra os policiais. Segundo o coronel Mário Sérgio Duarte, os tiros foram disparados pelos próprios agentes com o objetivo de atingir o pneu do veículo e impedi-lo de se movimentar. Pelo menos 16 tiros atingiram os pneus e a lataria do ônibus.
Seis pessoas ficaram feridas durante a tentativa da PM de evitar o sequestro, incluindo um dos suspeitos. O comandante da PM reconheceu o erro dos policiais. Segundo ele, de acordo com o protocolo de ação da corporação, os agentes não podem atirar em pneus para impedir a movimentação de veículos suspeitos. O procedimento normal é fazer um bloqueio na rua.

Feridos

Seis pessoas – quatro passageiros, um policial e um bandido – ficaram feridas. Três passageiros (duas mulheres e um homem) continuam internados no hospital municipal Souza Aguiar, no centro.
Uma das mulheres foi baleada no tórax e está em estado grave. Liza Mônica Pereira, de 46 anos, precisa de sangue A negativo. Tammy Pereira, filha de Liza, faz um apelo para que as pessoas com esse tipo sanguíneo compareçam ao Instituto de Hematologia do Estado do Rio de Janeiro (HemoRio).
O assaltante Jean Junior da Costa tem plano de saúde e está internado no Hospital São Lucas, da rede particular. A unidade fica em Copacabana.

Tiroteio 

Os passageiros declararam que os bandidos não efetuaram tiros enquanto estiveram dentro do veículo. “A polícia estava tentando parar o ônibus. Quando eles (os sequestradores) passaram a barreira, a polícia começou a disparar. Eles entraram em pânico e o ônibus parou.
O terceiro suspeito de participar do sequestro foi preso no início da madrugada de hoje. Ele tem 21 anos, está ferido e tentou ser atendido em uma clínica particular na zona sul do Rio.
Segundo informações da PM, o rapaz não tem ficha criminal. O suspeito negou participação no crime, mas já foi reconhecido por uma das vítimas. Um quarto participante já teria sido identificado pelos ocupantes do ônibus.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More