Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Camarote desaba no show de Ivete Sangalo


Pelo menos 48 pessoas se feriram levemente

O que era para ser uma festa acabou em susto.

Na noite deste sábado, dia 20, parte de um camarote da Arena do Anhembi, em São Paulo, desabou enquanto Ivete Sangalo estreava a turnê “Madison Square”.
A cantora estava na terceira música na hora do ocorrido e imediatamente parou o show por quatro minutos. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a evacuação parcial do Parque do Anhembi foi uma decisão estratégica para evitar um tumulto maior. Logo depois, ela voltou a cantar seus sucessos.
Por volta das 20h, a organização do evento começou a evacuar os camarotes, mas nem todos conseguiram sair antes da queda, quando parte do piso do camarote cedeu. Três mil pessoas estavam no camarote VIP.
Ao final da apresentação, a artista usou seu Twitter para comentar o asssunto. "Oi amorecos! O show foi lindo! Agora bem mais tranquila sabendo que foram atendidas as pessoas que estavam em meio ao incidente. Obrigada a Sampa", disparou. "Vi os meus fãs lindos ali em baixo de chuva, cantando, curtindo. Agradeço a essa cidade que amo. Quero mandar uma onda de energia boa, positiva e de amor a todos que estavam no show", completou. 
De acordo com a empresa que organizou o evento, Atrás do Trio, 48 pessoas ficaram feridas levemente. O Corpo de  Bombeiros contabilizou 35 vítimas e informou que sete viaturas foram enviadas à Avenida Olavo Fontoura, em Santana, para prestar os primeiros socorros.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, 12 delas foram socorridas no Pronto Socorro do Mandaqui. Onze vítimas já estavam em processo de alta por volta das 23h30 e uma delas, com uma luxação no tornozelo, preferiu ser transferida para um hospital particular. Outros oito fãs foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Santana.
Em entrevista a Rádio Bandeirantes, Luana Rodrigues de Almeida Santos, que veio de Curitiba para o evento e se feriu depois da queda do camarote, se queixou do mau atendimento prestado pela organização. 
O DEATUR, que é o posto da Polícia Civil dentro do Anhembi, localizado no portão 38, registrou até agora mais de 20 boletins de ocorrência sobre o caso.

Veja abaixo a nota de esclarecimento da empresa Atrás do Trio:

"Com relação ao incidente ocorrido na noite deste sábado (20/08), durante o show da cantora Ivete Sangalo na Arena Anhembi em São Paulo, a Atrás do Trio, empresa responsável pela produção do evento, esclarece que parte do piso do camarote montado para o evento cedeu, sem deixar vítimas graves. Imediatamente após o ocorrido, as equipes de socorro já estavam no local, iniciando a retirada de todos os presentes no camarote (cerca de 3 mil pessoas) e prestando todo o atendimento necessário.  48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local. Apenas 4 pessoas foram removidas para atendimento médico, com suspeita de fratura. Felizmente este incidente não deixou feridos graves e o show pôde continuar normalmente. A Atrás do Trio reitera que o espaço foi vistoriado pelos órgãos de licenciamento competentes e conta com todos os alvarás necessários".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More