Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Explosões atingem Mumbai e deixam ao menos 15 feridos


A polícia indiana afirmou nesta quarta-feira que ao menos três explosões atingiram a cidade de Mumbai. Os relatos de vítimas são desencontrados e variam de 15 feridos a oito mortos.

A Sala de Controle da Polícia disse que as três explosões ocorreram em mercados lotados e áreas movimentadas e evita falar em ataques terroristas. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

O jornal "Times of India" diz que as explosões ocorreram no bairro populoso de Dadar, no distrito comercial de Opera House, e no famoso mercado de joias Zaveri Bazaar.

O canal americano de TV CNN traz relato da cidade e diz que as explosões ocorreram entre 19h e 19h10 (10h30 e 10h40 em Brasília).

Ainda há pouca informação sobre as explosões.

A cidade de Mumbai foi cenário de um dos mais audaciosos ataques terroristas em novembro de 2008, quando dez suicidas lançaram um ataque coordenado de dois dias contra os principais pontos turísticos da cidade -- hotéis de luxo, um restaurante turístico, a principal estação ferroviária e um centro judaico de Mumbai.

Os ataques deixaram 166 mortos e mais de 300 feridos. O governo indiano atribuiu os atentados, chamados pela imprensa de "11 de Setembro da Índia", ao grupo extremista Lashkar e-Taiba (LeT), radicado no Paquistão. O único terrorista sobrevivente, Amir Kasab, 23, foi condenado à morte em maio de 2010 em um tribunal indiano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More