Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chávez admite que ainda não venceu o cancro

Na véspera das comemorações dos 200 anos da independência da Venezuela, que se assinala hoje, dia 5 de julho, o líder pediu o apoio do povo para a "vitória definitiva".

"Que ninguém pense que a minha presença aqui, neste dia 4 de julho, significa que ganhámos a batalha. Não. Começamos a vencer o mal que se incubou no meu corpo", declarou Hugo Chávez, na varanda do Palácio presidencial de Miraflores, naquele que foi o seu primeiro discurso à nação após quase um mês de ausência.
No regresso ao país, na véspera das comemorações dos 200 anos da independência da Venezuela - que se assinala hoje, dia 5 de julho -, o líder  pediu o apoio no caminho para a "vitória definitiva" aos milhares de seguidores que o receberam com aplausos.
"Esta nova batalha também ganharemos e ganharemos juntos", disse Chávez, vestido com traje militar e boina vermelha, revelando que a operação foi "profunda", de mais de seis horas, e que "se entregou a Deus, à ciência e ao amor e paixão do Povo".
O líder venezuelano que foi internado de urgência a 10 de junho em Havana, Cuba, pediu ao povo compreensão na segunda fase de tratamento que pressupõe um "plano médico restrito".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More