Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Afeganistão: prefeito de Kandahar morre em um ataque suicida

Um kamikaze detonou os explosivos que levava escondidos dentro do seu turbante quando chegou perto de Ghulam Haidar Hameedi

 Kandahar - O prefeito de Kandahar, a maior cidade do sul do Afeganistão e reduto histórico dos talibãs, morreu nesta quarta-feira em um atentado suicida, informou à AFP o chefe da polícia local, o general Abdul Raziq.
Um kamikaze detonou os explosivos que levava escondidos dentro do seu turbante quando chegou perto de Ghulam Haidar Hameedi, que estava conversando no pátio da prefeitura com alguns moradores, contou o general Raziq.
O prefeito discutia com moradores a respeito de uma disputa territorial, afirmaram pessoas que participaram da reunião.
De acordo com as testemunhas, Hameedi havia ordenado a destruição de suas casas, afirmando que elas haviam sido construídas ilegalmente em terrenos que não lhes pertenciam. Dois meninos morreram na terça-feira durante o início das obras de demolição, disse à AFP o pai das crianças, que também esteve no encontro.
Ghulam Haidar Hameedi é a segunda autoridade local morta em duas semanas na região. A primeira vítima foi Ahmed Wali Karzai, morto em 12 de julho, homem forte em Kandahar e irmão do presidente afegão Hamid Karzai.
>Jobim foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) entre os governos FHC e Lula. Tornou-se ministro da Defesa em 2007, ocupando a vaga do desgastado ex-ministro Waldir Pires. Nelson Jobim assumiu durante a crise a aérea no setor da aviação, após a queda de um Boeing 737-800 da Gol que sumiu dos radares.

Por seu desempenho, o ministro da Defesa foi mantido no governo Dilma por influência do ex-presidente Lula.
Jobim se envolveu em um recente escândalo nas comemorações de 80 anos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Ministro teria afirmado que "os idiotas perderam a modéstia".
initial;border-style:initial;border-color:initial'>O funeral Amy está programado para acontecer hoje (26), com apenas amigos próximos e familiares convidados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More