Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pimenta Neves deve ser transferido para Tremembé (SP)


O jornalista Antonio Pimenta Neves, condenado a 15 anos de prisão pela morte da ex-namorada e também jornalista Sandra Gomide, deve ser transferido hoje (15) para um presídio em Tremembé, a 147 km de São Paulo. O jornalista se entregou à polícia na noite de ontem (24) após o Supremo Tribunal Federal (STF) negar seu último recurso.
O presídio em Tremembé abriga condenados como Alexandre Nardoni, condenado pela morte de sua filha Isabella, e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados por participar, ao lado de Suzane von Richthofen, do assassinato dos pais dela, Marísia e Manfred von Richthofen.
Pimenta Neves deve ser submetido a novo exame de corpo de delito pelo Instituto Médico-Legal para deixar a carceragem do 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, em São Paulo, onde passou a madrugada.

CRIME

Pimenta Neves foi condenado em 2006 pelo assassinato da ex-namorada e jornalista Sandra Gomide, cometido em um haras, no interior de São Paulo, em 2000. O recurso negado ontem pelo STF foi o último de uma série usada pela defesa em todas as instâncias. Os advogados do jornalista conseguiram protelar a prisão e só agora, cinco anos depois da sentença, ele começar a cumprir a pena.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More