Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mensagem de Reflexão - A minha paz




Hoje só peço a ti a minha paz.
Aquela que há tanto tempo me deste e
eu acabei por esquecer em algum lugar...
Sinto saudade do meu ser livre, olhando para
os raios dourados do sol a se pôr,
agradecendo por estar simplesmente viva.
Hoje eu desejo resgatar a minha paz
e junto com ela o meu equilíbrio,
a minha inocência e a minha
coragem frente ao desconhecido.
O tempo passou e com ele as múltiplas
oportunidades de crescer e sentir a tua imensidão.
Sei que não é tarde, nunca é tarde para lembrar-me de ti.
Lembrar do quanto és presente neste meu coração.
O que faço agora é lembrar que ainda tenho
um coração, para assim poder voltar a mim mesmo
e usufruir de toda sua amorosidade,
toda a sua glória e de toda a sua alegria por existir
a possibilidade do meu retorno a ti.
Sim, a paz é necessária.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More