Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Mais Notícias

Palocci aguarda parecer de PGR para se explicar publicamente

Palocci sofre pressão para se pronunciar sobre acusações de enriquecimento ilícito

O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, aguarda o parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para explicar-se publicamente a respeito das denúncias que tem sofrido desde a divulgação da informação de que teria multiplicado seu patrimônio por 20 vezes em um período de quatro anos. Segundo reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, a ideia é que, com um atestado de "nada consta" por parte de Gurgel, Palocci conceda uma entrevista a um canal de TV de grande audiência, em horário nobre.

De acordo com o jornal, ficou acertado entre Palocci e a presidente Dilma Rousseff que o ministro só vai romper o silencia depois do parecer de Gurgel, previsto para ocorrer na quinta-feira. O governo espera que Gurgel não abra investigações para apurar as denúncias e, com isso, limitar as acusações de enriquecimento ilícito a mais um episódio de "conflito político".

Paquistão: Bombardeamento exército deixa 17 talibãs mortos

Pelo menos 17 talibãs morreram hoje em ataques de aviões de combate paquistaneses na região tribal de Orakzai, indicaramfontes militares.
Os bombardeamentos, que foram registados na região de Mamuzai, destruíram cinco refúgios rebeldes e provocaram a morte de pelo menos 17 insurrectos, segundo as fontes, citadas pela rede de televisão privada Dawn.
Orakzai é a única das sete regiões tribais do Paquistão que não faz fronteira com o Afeganistão.
O Exército paquistanês realiza há meses uma intensa ofensiva nesta região contra a insurreição talibã, que promoveu diversos atentados em vários pontos da província noroeste de Khyber-Pakhtunkhwa.
A sul de Orakzai está localizada a região tribal do Waziristão do Norte, reduto de células da Al Qaeda, redes jihadistas e facções talibãs paquistanesas e afegãs. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More