Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Após morte de estudante na USP, centro acadêmico suspende aulas


A Universidade de São Paulo (USP) suspendeu as aulas no centro acadêmico da Faculdade de Economia,Administração e Contabilidade (FEA-USP) nos períodos da manhã e da noite. Cerca de 3 mil alunos de graduação são atendidos nesta unidade. A decisão foi tomada após a morte de um aluno, na noite de ontem, no estacionamento do câmpus, no Butantã.
Felipe de Paiva, de 24 anos, foi assassinado no estacionamento da faculdade. Pouco depois de ser dada a notícia da morte do estudante, o assunto ganhou o Twitter. A 1h da madrugada desta quinta, a hashtag "FEA-USP" figurava em quarto lugar nos Tranding Topics (TTs) Brasil. Às 2h, em segundo.
"A insegurança reina nas universidades de todo o Brasil. FEA-USP, UFC, Uece, Unifor, e ninguém faz nada. Universidade virou terra sem lei", postou uma usuária da rede de microblog. "Quantas pessoas mais precisam morrer dentro da USP pra ter segurança de verdade?", postou outra internauta.

As mensagens de solidariedade também estão no Twitter: "Estou muito triste pelo ocorrido com meu colega de curso, Felipe Ramos de Paiva, em pleno estacionamento da FEA-USP! Força para a família!", postou um rapaz, que pouco antes incitou os amigos a protestarem por mais segurança no campus: "Os alunos da FEA-USP não podem mais se calar diante disso... Feanos, se não lutarmos por nossos direitos, outros morrerão, infelizmente".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More