Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Travesti é morto a facadas por jovens em Campina Grande (PB)

Um travesti foi morto com mais de 30 facadas em uma rua da região central de Campina Grande (a 121 km de João Pessoa), na Paraíba. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (15) e foi registrado por câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito da cidade.
Nas imagens, três homens descem de um carro escuro e começam a perseguir o travesti, de 24 anos, que é agredido com chutes e morto a facadas. Em seguida, o carro volta ao local e eles fogem.
A polícia identificou quatro suspeitos de participar do crime. Dois deles, um jovem de 17 anos e seu irmão, de 42, estão detidos.
Segundo a delegada Cassandra Duarte Guimarães, responsável pelo caso, o adolescente confessou ter planejado o assassinato. Em depoimento, ele disse que o travesti roubou cerca de R$ 800 dele cinco dias antes. Ele teria agenciado um programa com uma prostituta para o jovem.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem disse que planejou a vingança e chamou o irmão, um outro parente e um amigo para ajudá-lo. Ele e o irmão foram detidos quando estavam na casa dos pais. Uma das facas supostamente usadas no crime estava escondida no local, dentro de um saco plástico. A polícia também localizou o carro em que os suspeitos fugiram.
O menor está apreendido em um abrigo provisório. O irmão do adolescente negou participação no assassinato.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More