Um travesti foi morto com mais de 30 facadas em uma rua da região central de Campina Grande (a 121 km de João Pessoa), na Paraíba. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (15) e foi registrado por câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito da cidade.
Nas imagens, três homens descem de um carro escuro e começam a perseguir o travesti, de 24 anos, que é agredido com chutes e morto a facadas. Em seguida, o carro volta ao local e eles fogem.
A polícia identificou quatro suspeitos de participar do crime. Dois deles, um jovem de 17 anos e seu irmão, de 42, estão detidos.
Segundo a delegada Cassandra Duarte Guimarães, responsável pelo caso, o adolescente confessou ter planejado o assassinato. Em depoimento, ele disse que o travesti roubou cerca de R$ 800 dele cinco dias antes. Ele teria agenciado um programa com uma prostituta para o jovem.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem disse que planejou a vingança e chamou o irmão, um outro parente e um amigo para ajudá-lo. Ele e o irmão foram detidos quando estavam na casa dos pais. Uma das facas supostamente usadas no crime estava escondida no local, dentro de um saco plástico. A polícia também localizou o carro em que os suspeitos fugiram.
O menor está apreendido em um abrigo provisório. O irmão do adolescente negou participação no assassinato.
0 comentários:
Postar um comentário