Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

7 grandes talentos por trás do sucesso de Steve Jobs

Steve Jobs não fez tudo sozinho, é claro. Conheça sete profissionais que foram fundamentais para o sucesso da Apple e suas realizações na empresa

O time dos sonhos da Apple

São Paulo — Steve Jobs, é claro, não construiu aApple sozinho. Seu sucesso à frente da empresa que fundou e dirigiu só foi possível graças a profissionais talentosos que, sob seu comando, criaram tecnologias e produtos inovadores. Alguns desses profissionais se tornaram milionários e ficaram famosos, enquanto outros seguem relativamente pouco conhecidos. Alguns deixaram a Apple. Outros permanecem nela como executivos importantes que, agora, têm a missão de levar adiante a trajetória criativa e vencedora da empresa.
É o caso, por exemplo, de Johnathan Ive, o mago do design da Apple. Na foto ao lado, ele conversa com Steve Jobs pelo sistema de videoconferência FaceTime durante o lançamento do iPhone 4, no ano passado. Veja, a seguir, sete dos profissionais mais importantes na história da Apple e como eles contribuíram para o sucesso da empresa e do chefe Steve Jobs.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More