Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Netanyahu não crê na entrada da Palestina na ONU

Primeiro-ministro israelita prevê o fracasso palestiniano na ONU.
Na última reunião do conselho de ministros, antes de partir para Nova York, Benjamin Netanyahu afirmou que não acredita que as Nações Unidas aceitem o pedido de adesão da Palestina.
No encontro, o chefe do executivo israelita explicou ainda quais são os objetivos da viagem a Nova York. Netanyahu diz que o primeiro é garantir que a movimentação palestiniana não é bem sucedida e vai ser travada pelo conselho de segurança. E está seguro de que estão no bom caminho para consegui-lo. O segundo é apresentar “a verdade israelita”, aquela que considera ser a única verdade, explica que desejam a paz, não são intrusos naquela terra e têm direitos sobre ela que remontam à 4000 anos.
Os palestinianos apresentam na próxima semana, na ONU, um pedido de ingresso como Estado de pleno direito, em resposta ao impasse nas negociações diretas com Israel.
Washington já anunciou o seu veto e Netanyahu não acredita sequer na possibilidade de que a liderança palestina recorra à Assembleia Geral da ONU para obter um status menor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More