Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ricardo Gomes será reavaliado na manhã desta terça


O técnico Ricardo Gomes passará por uma nova avaliação clínica e neurológica na manhã desta terça-feira, no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, onde realizou cirurgia após sofrer um grave AVC no domingo.
O seu estado de saúde permanece estável. Gomes passou a noite sem sofrer qualquer tipo de intercorrência. O boletim médico está previsto para as 11 horas.
O técnico do Vasco  permanece em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos desde que terminou a cirurgia de emergência para diminuir o hematoma no cérebro. 
Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebral durante o clássico entre o Vasco e o Flamengo, domingo, no Engenhão. Ele começou a se sentir mal no segundo tempo da partida, e chamou o médico do clube. Ao ser constatada a gravidade do caso, uma ambulância foi chamada. Gomes foi encaminhado ao centro médico do estádio, onde recebeu os primeiros socorros, e depois foi levado para o Hospital Pasteur, onde foi submetido à cirurgia para drenar o sangue e diminuir o hematoma que comprimia o cérebro. 
A operação foi considerada bem sucedida, mas o estado do técnico ainda é grave. Os médicos esperam 72 horas para avaliar as reais condições de Ricardo Gomes, inclusive a possibilidade de ele ter sequelas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More