Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Palácio do Planalto confirma agenda da visita de Dilma a Alagoas


Foi confirmado nessa quarta-feira (20) pela assessoria do Palácio do Planalto o itinerário da primeira visita a Presidenta Dilma Rousseff ao Estado de Alagoas. Ela chega na próxima segunda-feira (25) para lançar o programa ‘Água Para Todos’.
A recepção será feita pelo governador Teotonio Vilela Filho, que retorna as atividades depois de passar por uma cirurgia de diverticulite. Dilma chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares por volta das 10h30. Logo após o desembarque, ainda no aeroporto, a presidenta concederá uma entrevista coletiva.
Em companhia do governador, Dilma seguirá a agenda e segue para o município de Arapiraca. Na Cooperativa Agropecuária de Campo Grande (Cooperagro), será firmado o convênio de comercialização de farinha de mandioca, produzida por produtores da agricultura familiar para as grandes redes de supermercado, através do programa do Governo ‘Brasil Sem Miséria’.
Ainda em Arapiraca, Dilma se reunirá na AABB (a Associação Atlética Banco do Brasil) com os chefes de Estado, no Encontro de Governadores do Nordeste, onde acontecerá oficialmente o lançamento do programa ‘Água Para Todos’.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More