Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Torcedores alvinegros comemoram pela Capital



Como esperado, foi só o título do Ceará ser confirmado no gramado para a festa ganhar as ruas. Toda a Capital festejou o fim do jejum de cinco anos sem ganhar o Campeonato Cearense. Em cada esquina, bandeiras alvinegras estendidas, cadeiras nas calçadas, bares e restaurantes lotados tornaram o Dia das Mães mais agitado.

Bastou o juiz apitar o fim do jogo que uma multidão tomou conta da Avenida João Pessoa, em frente à sede do Ceará. "Mal esperei erguer o troféu, corri para festejar a vitória com os amigos. Vai rolar festa até a madrugada de segunda-feira", disse a comerciante, Thiara Andressa Gomes, 21, em meios a gritos e buzinaços na via que virou local tradicional de expressão da alegria alvinegra.

O festejo por lá começou por volta de 19h, mas parecia não ter hora para acabar. A cada minuto, chegavam mais torcedores, todos vestidos com a camisa do clube, enrolados com faixas de campeão. Cantando funks de torcidas organizadas, a representante comercial, Paloma Lacerda, 23, pulava, gritava e mal cabia em si de tanta alegria, beijando o escudo do Vovô. "Estou muito orgulhosa de torcer para o vozão. Estou até sem voz tamanha é a felicidade. O Ceará fez bonito", afirma.

Os bares e restaurantes estiveram lotados antes, durante e depois da partida. No Canto do Baião, no Bairro da Aerolândia, cada espaço era super disputado. A decoração preta-e-branca, a batucada do samba, a bebida gelada e a animação da turma, tudo era um bom motivo para sair de casa e ficar na companhia da família e dos amigos. "Já somos tradição há mais de nove anos. A casa está sempre lotada, com umas 300 pessoas", diz o proprietário, Márcio Brito.

A cozinheira, Sônia Freitas, 45, guardava uma mesa desde o começo da manhã. Queria almoçar com os filhos e depois reunir a turma para ver o Ceará ser campeão. "Foi uma festa dupla. Como mãe e torcedora, esbanjo muita satisfação", comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More