Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conheça o cenário do casamento de William e Kate

Além do tradicional glamour do Palácio de Buckingham, recepção será contemplada por obras de grandes artistas. 


O Palácio de Buckingham, na Inglaterra, que já recebeu inúmeros chefes de Estados será placo de um dos mais importantes casamentos do século XXI. A festa, que será realizada na próxima sexta-feira, 29 de abril, celebrará a união do príncipe Williamcom Kate Middleton.

Ainda que o ambiente tenha aproximadamente 129 anos de vida não perde o charme principalmente por causa de suas paredes de seda na cor damasco vermelho. O local é decorado também com os retratos históricos dos monarcas ingleses. Mas outros 18 cômodos, além do salão principal, serão abertos especialmente para os convidados do casamento.

O foco principal da festa será a galeria de imagens preparada exclusivamente para decorar o salão em que o tradicional bolo de várias camadas estará. Obras de mestres antigos - Canaletto, Rembrandt e Rubens - foram retiradas das câmaras da Coleção Real em homenagem ao casal.

Os convidados também poderão apreciar delicados lustres de cristal pendurados no teto da sala ornamental. Já na sala de música o destaque é o piano marfim.

Na Igreja

No casamento religioso os convidados da noiva e do noivo serão mesclados. A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa de Cornualha e o príncipe Harry serão acomodados na primeira fila (lado direito do altar). Já os pais da noiva, Carole e Michael, e seus irmãos Pippa e James irão ocupar a primeira fila do outro lado do altar (à esquerda).

A família real britânica vai se sentar ao lado dos outros membros de outras casas reais no lado direito do templo, em frente do altar. Dignitários estrangeiros e representantes diplomáticos sentarão no lado direito da família real, acompanhada por amigos próximos da família da noiva. O outro extremo, à esquerda dos pais e irmãos de Catarina, será ocupado por amigos comuns do casal. No espaço G estarão o primeiro-ministro, David Cameron, e sua mulher, e vice-ministro, Nick Clegg, e sua esposa. Área F, mais amigos do casal e alguns representantes da Igreja da Inglaterra. Na zona H, além de representantes da Igreja da Inglaterra, as pessoas convidadas pelo príncipe de Gales.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More