Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Acompanhe a cobertura da beatificação do Papa João Paulo II

Falta pouco para Papa João Paulo II se tornar beato. A partir desta sexta-feira, 1º de abril, falta apenas um mês para a Missa que vai ser presidida pelo Papa Bento XVI, quando vai acontecer o rito da beatificação
E para acompanhar todos os preparativos e as celebrações onoticias.cancaonova.com lança, a partir de hoje, uma editoria especial com o passo a passo da beatificação para você conferir todo o conteúdo da página com matérias e vídeos especiais.
O Jornalismo Canção Nova também vai fazer a cobertura das celebrações em Roma, que vão ter ínício no dia 30 de abril, com uma Vigília de preparação, no Circo MáximoO roteiro da programação da beatificação será dividido em cinco etapas, incluindo esta vigília de preparação, a Missa da beatificação e veneração dos restos mortais do futuro beato. 

A expectativa também é grande no Vaticano. De acordo com aorganização, a Praça São Pedro deve receber mais de 300 mil peregrinos no dia 1° de maio para a cerimônia que começará às 10h (15h, horário de Brasília). A entrada será gratuita para os peregrinos que poderão chegar à Praça a partir das 5h da manhã locais.

Para acolher todos os visitantes, as estruturas nas regiões próximas à Praça São Pedro e no centro de Roma estão sendo fortalecidas e cerca de 2500 voluntários estarão disponíveis para dar informações nos principais pontos da cidade. Na região de Lazio, na grande Roma, haverá espaços para hospedar os jovens.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More