Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Romário faz primeiro discurso e é elogiado por colegas na Tribuna da Câmara

BRASÍLIA - Diante de cerca de 30 parlamentares que acompanharam com atenção seu pronunciamento, o deputado Romário (PSB-RJ) fez sua estreia nesta quinta-feira na Tribuna da Câmara. Depois de ser flagrado na última quinta-feira à tarde numa praia do Rio de Janeiro , Romário fez discurso e afirmou ter certeza de que será muito cobrado. Ele prometeu fazer um bom mandato, pediu o apoio dos colegas para isso e apresentou como prioridades as questões relacionadas ao esporte a pessoas com deficiência. Demonstrando certo nervosismo, Romário leu o discurso, onde falou do problema das chuvas na região Serrana do Rio, demonstrando solidariedade com a população, e ainda o incêndio na chamada na "Cidade do Samba", afirmando que o Rio fará um grande Carnaval. ( Ouça aqui trecho do discurso )
Depois teve que permitir "apartes" dos colegas. Até mesmo a líder do PSB, Ana Arraes (PE), fez questão de prestigiar a fala do ex-jogador. O veterano Inocêncio Oliveira (PR-PE) disse que Romário foi "muito bem" em seu primeiro discurso.
O deputado pareceu estar informado das discussões do salário mínimo e não quis dizer em que valor votará na semana que vem. Apenas disse que estará ao lado do trabalhador e que "nem sempre mais quer dizer o melhor".
É a primeira vez que faço discurso, é normal o nervosismo. Tenho certeza de que vou ver (muito cobrado). Mas, por quem eu sou, não poderia esperar outra coisa diferente
- Serei cobrado como deputado até mais do que quando defendia a camisa da seleção brasileira (e dos times). E vou continuar oferecendo aos críticos a minha melhor resposta: o trabalho - disse Romário.
Depois, em entrevista, disse que ficou um pouco nervoso.
- É a primeira vez que faço discurso, é normal o nervosismo. Tenho certeza de que vou ver (muito cobrado). Mas, por quem eu sou, não poderia esperar outra coisa diferente - disse.
Romário que não estava ausente na quinta-feira passada, quando foi flagrado à tarde na praia, argumentando que esteve na Câmara de manhã, deu presença e que não recebeu falta porque não houve sessão de votação, mostrando já conhecimento das regras da Câmara.
- Até agora, tenho 100% de frequência - disse.
Sobre salário mínimo, afirmou:
- Estarei sempre a favor do trabalhador. Vamos votar um valor bem justo, mas às vezes mais não é o melhor.
Romário discursou por menos de dez minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More