Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Papa envia telegrama pelas vítimas de terremoto na Nova Zelândia

O Papa Bento XVI enviou um telegrama de condolências pelas vítimas do terremoto que atingiu a cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, nesta terça-feira, 22, deixando pelo menos 65 mortos.

O texto foi enviado pelo Santo Padre ao Bispo de Christchurch, Dom  Barry Philip Jones, através do secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone.

Leia a íntegra

O Santo Padre entristeceu-se ao saber da súbita devastação e perda de vidas na cidade de Christchurch devido ao recente terremoto. Ele deseja expressar sua proximidade espiritual a todos que foram afetados, e envia condolências às famílias de todos que choram pela perda de entes queridos. Encomendando os falecidos ao amor misericordioso de Deus, Sua Santidade assegura ao povo da cidade e da nação suas orações por todos aqueles que estão trabalhando com urgência para resgatar e auxiliar os isolados e feridos, bem como pelos que trabalham para restaurar os serviços essenciais. Sobre todo o povo da Nova Zelância, o Santo Padre voluntariamente invoca as bênção de Deus de coragem e força.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More