O Papa Bento XVI enviou um telegrama de condolências pelas vítimas do terremoto que atingiu a cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, nesta terça-feira, 22, deixando pelo menos 65 mortos.
O texto foi enviado pelo Santo Padre ao Bispo de Christchurch, Dom Barry Philip Jones, através do secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone.
Leia a íntegra
O Santo Padre entristeceu-se ao saber da súbita devastação e perda de vidas na cidade de Christchurch devido ao recente terremoto. Ele deseja expressar sua proximidade espiritual a todos que foram afetados, e envia condolências às famílias de todos que choram pela perda de entes queridos. Encomendando os falecidos ao amor misericordioso de Deus, Sua Santidade assegura ao povo da cidade e da nação suas orações por todos aqueles que estão trabalhando com urgência para resgatar e auxiliar os isolados e feridos, bem como pelos que trabalham para restaurar os serviços essenciais. Sobre todo o povo da Nova Zelância, o Santo Padre voluntariamente invoca as bênção de Deus de coragem e força.
0 comentários:
Postar um comentário