Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Barbalha-CE: Caminhão perde freios e mata industriário na descida da Serra do Araripe

 Um grave acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 14 horas deste sábado no Km 4 da rodovia estadual CE-060 que liga os municípios de Barbalha e Jardim. Um caminhão com uma carga de biscoitos procedente de Salgueiro (PE) perdeu freios quando viajava na direção de Juazeiro do Norte e colheu violentamente uma motocicleta que trafegava em sentido contrário. O choque se deu na altura da localidade denominada Riacho do Meio, zona rural de Barbalha. Provavelmente, o industriário Edilson Santana dos Santos, de 35 anos, que residia nas imediações do Sítio Pinheiros, havia acabado de sair do seu trabalho na indústria de cimento IBACIP, que funciona perto do local do acidente. Ele viajava sozinho subindo a Serra do Araripe em sua Honda CG 150 de cor preta e placas HPT-4843, inscrição de Pedreiras (MA). A motocicleta foi colhida pelo caminhão Ford 1620 de cor azul e placas HXF-2125, inscrição de Juazeiro do Norte. 
O veículo era dirigido por José Carlos Pereira, de 40 anos, que foi socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha com ferimentos leves. No choque, o caminhão desceu um aterro de aproximadamente 10 metros após bater e arrastar a moto por cerca de dois metros além do acostamento. Há fortes indícios que o sistema de freios entrou em pane quando o veículo passou a descer a serra de maneira desgovernada. Militares do Policiamento Ostensivo Geral e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. 
Com várias fraturas expostas e suspeitas de traumatismo craniano, Edilson Santana ainda chegou a ser levado pelo GSU (Grupo de Socorro de Urgência) para o Hospital Santo Antonio, mas este morreu a caminho. No lugar onde o mesmo tombou ficaram restos de tecido. O corpo do industriário foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. 
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More