Rádio Boa Nova

Get the Flash Player to see this player.
Copie e Cole o nosso Player no seu Site ou no seu Blog Copie e Cole o nosso player no seu Orkut
ATENÇÃO AMIGO INTERNALTA O NOSSO SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO E MUITO EM BREVE ESTAREMOS NORMALIZANDO.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Microsoft prepara atualização do Windows Phone para este ano

BARCELONA (Reuters) - O presidente-executivo da Microsoft, Steve Ballmer, prometeu uma atualização do Windows Phone para breve, com recursos gráficos mais poderosos para a Web. Ele afirmou ainda que a nova parceira Nokia produzirá celulares "absolutamente fenomenais" com a plataforma.
A nova parceria estratégica foi recebida com ceticismo pelos mercados, mas Ballmer afirmou que a escala propiciada pela Nokia a uma plataforma de telefonia móvel já melhorada pela Microsoft é boa notícia para operadoras, programadores e consumidores.
"O nosso começo está sendo forte. Sabemos que temos muito trabalho a fazer", disse Ballmer em sua palestra na feira setorial Mobile World Congress, em Barcelona. "Temos muita energia, otimismo e uma sensação de imensa oportunidade."
"Temos certeza de que a Nokia desenvolverá celulares Windows absolutamente fenomenais", disse, sem definir quando os primeiros resultados da parceria chegarão ao mercado.
Ballmer convidou Stephen Elop, presidente-executivo da Nokia, a subir com ele ao palco. "Microsoft e Nokia juntas representam uma parceria natural. As pessoas percebem", afirmou.
A empresa disse que sua meta era ter "volume significativo de celulares Nokia Windows" no mercado em 2012, mas não ofereceu detalhes específicos.
A Microsoft vem encontrando dificuldade para ganhar mercado no segmento de comunicação móvel diante de rivais como o Apple iPhone e o sistema operacional Google Android. Seu sistema operacional Windows Phone 7 foi recebido de maneira positiva, mas não conquistou atenção semelhante à de seus dois maiores rivais.
Ballmer disse que uma atualização gratuita a ser lançada em breve incluirá recursos gráficos mais poderosos para a Web, que aproveitarão o hardware do celular e não apenas o software, integração com o Twitter, e melhor capacidade de executar múltiplas tarefas simultaneamente.
Ele definiu a atualização como significativa e disse que ela virá "ainda este ano", mas não especificou a data.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More